terça-feira, 3 de julho de 2012

Paraná 4 x 1 G.Maringá: TCHAU Série Prata,até nunca mais!

Até nunca mais,o torcedor paranista sabe disso e sabe que o seu lugar no Paraná é na primeira divisão junto com Atlético PR,Coritiba e demais outros e hoje a garantia do título antecipado da série B ou Série Prata Paranaense feita por uma federação que faz de tudo pra acabar com futebol paranaense e inclusive seu Hélio Cury e cia aonde muitos acreditam nas pilantragens do cara.
O 4 a 1 como dizia Cristian Toledo da 98 Fm Curitiba,só mostra a diferença entre os times e entre o Paraná contra uma segunda divisão paranaense desta.
Claro que restam 3 jogos aonde o Ricardinho pode usar reserva do reserva e até juniores pra jogar ou até o Ricardinho nem precisa ficar viajando se o jogo for fora.E isso tenho certeza que ele fará.
Sobre o jogo,o Paraná como em toda e maioria dos jogos da Série Prata é dominar o jogo e conseguir seus gols,embora o adversário tentou assustar um pouco na segunda etapa e até descontando com o Assolan.De resto só deu Paraná com o Marquinhos jogando muito e podendo ver que ele será um bom reserva no dia que verão que o Lúcio Flávio é lento e volte a seu normal.Gol do Nilson,do Zagueiro Anderson e do Wendel também foram os gols além do Marquinhos também.
Parabéns paranistas,voltaram para o seu lugar e agora é pensar na série B tranquilamente,chega de percorrer horários esquisitos no meio de semana,grades absurdas e só poucas rádios mostrando as partidas.Paraná voltou a série A do Paraná e como mais que obrigação e mostrando o poder de recuperação que pode ter e começar a mudar a mentalidade pra reestruturar o clube.
O Blog acompanhou a maioria destes jogos em respeito ao torcedor que segue o blog aqui,e vai continuar isso até o final,como já fiz com outros times.




O TAL PROTESTO DA FÚRIA INDEPENDENTE(ORGANIZADA DO PARANÁ)
Vocês estão vendo a placa da torcida,aonde se usou o bom público desta noite da Vila Capanema para protestar e digo que o protesto é válido só que não justifica um momento no qual se mostra que das dificuldades é que se sabe extrair e aprender bastante.Já pensou se cada time fizesse isso toda vez que fosse cair pra série B seja do Paraná ou do Brasil?
Aliás a polêmica entre o não comemorar ou comemorar,ainda bem que não passou de palavras ao vento e digamos que cada um faz o que quiser contando que não reclame depois e se lamente depois.E a Polêmica é muito boba,muito boba mesmo,desnecessária.
E só pra lembrar que se esta metade do ano e nada de marketing usando o nome e a história do Ricardinho hein?Aliás não é só eu que faço esta pergunta,Luis Hansen e Eduardo Luiz(98 Fm Curitiba)fazem esta pergunta que é válida.Cadê o Marketing Paranista a usar o nome de quem merece e a torcida gosta e gritou o nome dele hoje como no caso do Ricardinho hein?





De Resto,parabéns Paraná e TCHAU Série Prata e com 14 vitórias e 1 empate e faltando 3 jogos e com título de antecipação!
Sem mais por enquanto!

Nenhum comentário: