domingo, 15 de julho de 2012

Caxias 2 x 0 Chapecoense: Grená vence e Verdão perde a primeira!

Quem diria que rolaria sol e com 4 graus em Caxias do Sul,enfim coisas de Caxias do Sul e com um público bem pouco.
O lado Grená de Caxias vence mais uma e ainda se viu a Chapecoense jogar uma partida muito infeliz.
O Jogo até começou lá e cá,até que num escanteio batido e o Lino subir pra fazer o 1 a 0 para o Caxias e notar a zaga da Chapecoense olhando todinha.
Depois disso a Chapecoense sente o gol e tenta correr atrás do empate,mas via a zaga entregar a rapadura toda hora e aí ficava complicado.Paulo Sérgio fez milagres absurdos na primeira etapa e pelo menos em 2,3 bolas.
Até que quando a Chapecoense estava um pouco melhor no jogo,surge o gol do Caxias e com o Thuram que era pegado no pé pelas rádios em Chapecó e pelo o torcedor(embora ele fez o gol da vitória do time contra o Vila Nova na Arena Condá)e a ele fazer um gol contra,sendo que nem deveria estar na zaga ajudando.
Surge a segunda etapa,o Verdão do Oeste tentava ir pra cima e até o Itamar Schulle botou Zuba e Esquerdinha e começou as chances sendo criadas pela a Chapecoense,aonde dominou por pelo menos até os 15 minutos,só que o Caxias chegava no contrataque e podia ter ampliado mais o jogo.
Paulo Sérgio é um dos destaques do jogo,embora a Chapecoense por mais que tenha corrido atrás,teve sua defesa falhando e não fez tanto pra pelo menos empatar o jogo.
Uma partida que me soou até tranquila para o Caxias e vitória da reabilitação em casa e que mostrou que o 4 a 0 de estreia foi um acidente de percurso.
Já a Chapecoense volta a perder,volta a jogar mal e precisa fazer muito pra correr atrás e ainda mais jogando fora de casa.
E to começando a concordar com a galera de Chapecó que pega no pé do Thuram.
E hoje acompanhei a partida em duas rádios e na Rádio Caxias falou o dirigente do Caxias e com a situação de que terá algumas partidas do Caxias sendo transmitidas pela a TV COM RS...seria ótimo pra quem não vai pra estádio e tudo mais e até pra jogos do Caxias fora de casa também,aliás na TV Com que fizeram isso na época da Copa do Brasil ano passado quando o Caxias ganhou do Botafogo da Paraíba no Centenário.Mas até eles sabem que só passará na Sportv jogos importantes e de times que tem muita torcida.
Foto da ocaxiense.com.br




Nos outros resultados do domingo das séries C e D,tivemos assim!
Série C
Cuiabá 0 x 2 Luverdense
Icasa 2 x 1 Águia de Marabá


Série D
Sousa 0 x 0 CSA
Horizonte 0 x 0 Campinense
Cene 4 x 1 Aparecidense
Concórdia 2 x 1 Mogi Mirim(e detalhe que o Concórdia tava com time misto poupando o time pra divisão de acesso de Santa Catarina)
Arapongas 2 x 0 Metropolitano
Mirassol 2 x 2 Brasil de Pelotas
Baraúnas 3 x 1 Ypiranga
Itabaiana 2 x 1 Feirense
Cerâmica 1 x 2 Cianorte
Náutico-RR 3 x 1 Penarol-AM

Nenhum comentário: