terça-feira, 12 de junho de 2012

Série B 2012 nesta terça

Tivemos 3 jogos e é deles que vamos falar!


VITÓRIA 1 X 0 GUARANI
E o Vitória voltou a vencer mais uma e em um jogo no qual foi uma partida complicada e o Guarani deu um tremendo trabalho.
Primeira etapa sem firulas falando,tivemos jogo lá e cá aonde o Guarani pressionou,teve seus chutes a gol,mas o Vitória que chegou com bolas na trave e a bola rondando a área do Bugre quase toda hora,aliás só foram 2 bolas na trave na primeira etapa.
E a segunda etapa começou da mesma forma,até que uma bola do Tartá para o Victor Ramos que tocou de cabeça muito bem e fez o gol da Vitória pra o Leão em Salvador.
Depois disso,o Bugre respondendo com Danilo Sacramento(não ficará muito tempo no Guarani,o jogador se destaca em quase todo o jogo,acreditem!)e Bruno Recife,só que depois tivemos o Vitória tentando controlar a vitória de fato e o Guarani com bolas paradas pressionando,embora não seria surpresa NENHUMA se o empate rolasse no Barradão e até chance pra matar o jogo o Vitória teve.
Será confronto direto lá na frente,até porque pra série B do jeito que está pode ser que eles consigam chegar lá pra brigar pra subir.
Wellington Saci também sentiu e saiu de campo.
De resto é basicamente isso,e mais 3 pontos para o rubro negro baiano.




BARUERI 1 X 2 PARANÁ
E veio a primeira vitória paranista fora de casa da série B e nada melhor que vencer o Barueri fora de casa e era a hora para o Paraná fazer isso.
Na primeira etapa,só dava Paraná de forma que o time chegava,teve impedimento mal marcado(que o árbitro deu uma compensada no pênalti do segundo gol aonde não foi nada)e num erro aonde até o torcedor fica com cara de tacho e com raiva porque o time domina o jogo e vê o Barueri abrir o placar como aconteceu com o Marcelinho.
Aí veio a segunda etapa,Ricardinho mexeu no time e o Barueri também e tudo ficou mais fácil quando o goleiro do Barueri fez pênalti e foi expulso merecidamente e o Wellington a fazer o gol de empate.
Uma das melhores exibições,e com os resultados chegando,o Paraná só crescendo.
Até as alterações foram boas e tudo foi ótimo no Paraná.
E até tivemos Wellington expulso também e o Barueri nada assustou,nem o Jobson entrou em campo hoje.
885 pessoas(achei que estivesse menos) se aventuraram na chuva de Barueri e viram o jogo.
Que atuação ESPETACULAR do Paraná do Ricardinho,os resultados estão começando a chegar e isso é ótimo pra todo mundo.



IPATINGA 1 X 2 BOA ESPORTE
O Ipatinga simplesmente vacilou,vacilou feio demais.Estava dominando a primeira etapa,criou algumas chances embora a partida foi PÉSSIMA e na primeira etapa só 1 time jogou que foi o Tigre do Vale do Aço.
E aí o Chiquinho arrancou um golaço e chutou de fora da área,tremendo golaço.
Surge a segunda etapa e aí o time de Varginha(um de verde e um de vermelho quase que confundi os uniformes)pressionando,indo em cima e a chegar ao empate.
Surge o gol de empate e o Ipatinga sente o baque e quase viu jogador sendo expulso e no final o Boa Esporte conseguiu a virada e ainda mais embora rolou 500 mil rebotes e só na terceira bola que o Boa Esporte virou o jogo e a vitória acabou acontecendo.
Mais uma virada que o Ipatinga leva e o Boa Esporte ganha mais uma,vai conquistando pontos nos quais será importante pra mais pra frente,embora não vejo nada demais no Boa Esporte e já falei isso e já teve gente achando ruim.
E o Mazola Jr tá querendo reforços e mudar o Ipatinga hein,vamos ver no que dá e com ele estipulando 2 perguntas pra cada emissora hein!Tá com banca hein!
E muito prazer Rádio Globo Vale do Aço,transmissão boa,emissora a mais lá em Ipatinga,ufaaaa!Até com vinhetinhas antigas que me lembrei do Gérson dando nota pra arbitragem,pois é!

Nenhum comentário: