quinta-feira, 28 de junho de 2012

Boca Juniors 1 x 1 Corinthians e nada definido!

Só lembrando que cada um torce pra quem quiser e claro eu também não vou ser hipócrita em dizer que acompanhei o jogo e torci também.Não há mal eu não esconder isso.
E bota nada definido nisso,os corintianos precisam saber e até aqueles que tão achando que é tudo festa e que acham que tudo é barbada.
O que ouvi de comentarista e até do Mário Sérgio e de todo mundo subestimando o Boca e dizendo que o time xeneize não era mais o mesmo....nem se fala.Lembro que o Santos na época de Diego e Robinho pensou assim e no final sucumbiu,o Grêmio pensou assim na outra final e apanhou do Boca,é preciso ter mais respeito e saber literalmente que o time do Boca Juniors tem camisa.
Mas por um outro lado,talvez o Corinthians precisa se agarrar no que o Fluminense fez em outro ano que foi eliminar o mesmo Boca no 3 a 1 do Maracanã e isso tem totais direitos de acabar se agarrando nesta aposta.
Dizem que é difícil penetrar na zaga corintiana,claro que isso é uma grande verdade,mas o que falar do Riquelme jogando muito e espalhando espaços aonde não tem hein?Causou inveja até em quem usa o tal drible pra abrir espaços numa zaga tão bem montada pelo o Tite!
E ainda tem gente a dizer que Riquelme nada joga,o cara me arruma espaços e tira leite de pedra e o posicionamento do time do Boca,era pra vencer o jogo.
Lembrando que a final da Libertadores este ano não tem o tal gol fora que no esquema antigo,0 a 0 dava Corinthians.Se terminar empatado prorrogação vamos ter no Pacaembu semana que vem.
Na primeira etapa parecia que o Corinthians conseguiria até um gol,mas a zaga do Boca tava esperta até nos chutões.Alex teve razão em falar na Fox Sports ao Fernando Caetano que o Corinthians tratou mal a bola,só que ele sabe e isso desde a época do Inter ele sabe que nem sempre se joga bonito a Libertadores e se joga feio também pra conseguir os resultados.
Jogo de verdade tivemos na segunda etapa,aonde até me acordou de fato.
O Boca Juniors em cima e o time do Tite recuadíssimo,não sei se era pra tanto,mas o Boca arrumava os espaços aonde se via alguns falarem que era impossível arrumar.Riquelme tava demais,tava o show de bola e algo me diz que o Pacaembu pode ser dele semana que vem e ainda mais com um contrataque e espaços abertos hein!
Teve a chance do Mouche que o Cássio defendeu e teve o gol aonde se o Roncaglia não bota a bola lá dentro,não sei se o árbitro marcaria pênalti porque na primeira bola o Chicão cortou com a mão e não sei se a bola se não entrasse teriamos pênalti a favor do Boca hein!
Mas o 1 a 0 tava ali,o Corinthians resolveu atacar um pouquinho e o Tite botou o Romarinho apostando que ele faria o mesmo que fez contra o Palmeiras.
E não é que Romarinho esteve dando uma de talismã,até lembrando Dinei em outras épocas aonde entrava e fazia gol lá na casa de 98,99,2000?E a definição dele foi total sangue frio do garoto que veio do Bragantino.E era a única bobiada do Boca no jogo inteiro,aonde sua zaga tava impecável,pois mano a mano com Schiavi..dá samba para o Corinthians.
O Boca Juniors teve chance no final aonde a bola bateu na trave e o Civtanich,a bola tocou nele e não entrou.
De resto,É Pacaembu semana que vem pra ficar lotado e pra ser a decisão da Libertadores,ingredientes não faltam!
Agora só uma última pra fechar: Torcedor do Corinthians que foi pra Argentina,acha que é esperto né!Durante o jogo jogaram sinalizadores na segunda etapa,teve corintiano que estava na torcida do Boca(o Alexandre Barros da Tupi SP informou isso 1 dia atrás)e dizem que era cerca de uns 200 que estavam camuflados na "la mitad más uno" e ainda o pior e o que chamamos de gente BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUURRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAAAAA e o motivo?Torcedores da Gaviões da Fiel entraram em conflito com gente na Argentina,só que esta gente não era a torcida do Boca,nem os tais barra bravas e nem nada.Eram os grevistas que protestavam por muitas coisas lá e eles tinham uma tal cor verde dentro do protesto e o Corintiano foi achar que tinha Palmeirense ali....PARA NÉ...BURRICE TEM LIMITE!E todos aqui sabem do ódio do Corintiano pela a cor verde só porque era do rival.Tanta burrice que não dá mesmo.
De fato é isso e Pacaembu semana que vem o bicho vai pegar!4 de Julho é a data,e como dizia Deva Pascovicci: PREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEPARE-SEEEEEEEEEEEEEEEEE!

Nenhum comentário: