segunda-feira, 12 de março de 2012

Reflexões sobre a queda de Ricardo Teixeira da CBF!

Sim,ele finalmente saiu do cargo.Quase todo mundo sabe que ele através de uma carta pediu demissão da CBF e quem vai assumir é um cara que é fã de medalhas como no caso de José Maria Marín(o que roubou uma medalha na Copa SP de futebol Júnior).No termo:"todos comemora"?Acho que as pessoas de bem comemoram este feito.
Só que este que vos fala além de simultaneamente comemorar a saída de Teixeira,começo a fazer um paralelo no qual,quando leio em todos os lugares e até a Globo notícia isso,passo a não acreditar em nada.
Mas como assim Igor,você está duvidando da notícia?Na verdade não,na verdade o que me intriga é...como pessoas que adoram o poder desta forma pra largar o negócio vão fazer uma carta e pedir demissão desta forma hein?Muitos falam da saúde dele,pode até ser,só que me lembro que a maioria dos ditadores nem por doenças crônicas largam o osso de um cargo,fazendo até um paralelo a isso.
E cadê aqueles que acharam que é uma tática pra que ninguém fale mais dele e que ele possa ser mais blindado?Eu se fosse esse povo,desconfiava,pois não se sabe o que se passa na cabeça das pessoas e nem uma alma desta pediria demissão desta forma.
O que quero dizer é que tem muita coisa estranha por trás de toda esta notícia e festa que claro precisa ser feita,mas é sempre bom ficar desconfiados disso.
Concordam que ditadores,pessoas do poder que estão num cargo podem usar de táticas e quando mal achamos que se livramos dele é porque pode ser que não se livramos?Pode ser que Teixeira faça isso e ninguém sabe e não duvido,até porque não se deve duvidar das pessoas 100%.
Estou feliz por Teixeira sair,só que tem aquele outro lado que se chama: Aturar Andrés Sanchés,Marins e outros que ainda continuam.
Reitero que a saída de Teixeira só é e pode ser um começo para afastar o futebol da politicagem e até outros esportes disso(falo de que o Nuzman saia do COB).
Alguém também realmente achou que a Dilma fez algum esforço ou tudo que o Andrew Jennings disse de chamá-lo a uma sala e soltar o chamado Fio Terra no cara?A Dilma não fez NADA também.
Só sei que por trás da comemoração que todos e inclusive as pessoas de bem tem que fazer,tem que se haver esta reflexão de que há muita coisa pra mudar e pessoas que adoram cargos pra se transformar em ditaduras,até apelam para um "semi-saída" pra depois voltar de vez.
Muito cuidado nesta hora!Tem algo por trás disso,tenho esse direito de desconfiança embora esteja feliz do Teixeira sair ou estou equivocado?


EM TEMPO: O blog mesmo com esta saída do Teixeira,vai continuar a mesma política enquanto não mudar treinador e nem nada,o boicote a seleção continuará.E também a se parabenizar aqueles da imprensa que não se curvaram ao ex presidente e peitaram eles contra pressões de todo o tipo e com o compromisso com a verdade: Falo de Paulinho do blog,falo de Juca Kfouri,Trajano e a ESPN que foi a única emissora que noticiou em compromisso da verdade e sem tapear o torcedor sobre isso e os bastidores que vão continuar podres no futebol e também a Jorge Kajuru que até foi demitido de alguns lugares por ser incompreendido desta forma,mas tem seu objetivo alcançado de noticiar e opinar as verdades.Ahh se o Brasil seguisse este exemplo...!E aqueles que protestaram e fizeram a sua parte estão de parabéns também,fora Ricardo Teixeira sempre embora muito tem que fazer e muito tem que mudar.

Nenhum comentário: