sexta-feira, 30 de março de 2012

Obras Estréia bem e Itabom Bauru jogou nada,é a Liga das Américas

O Blog dará uma acompanhada legal nas duas equipes neste playoff lá em Cancún.
Hoje o placar,vocês viram aí e quem acompanhou viu,foto tirada por mim.
O Obras Sanitarias fez um passeio daqueles e até usou os 11 jogadores que viajaram com Júlio Lamas pra Cancún pra conquistar uma das vagas certamente e o Itabom Bauru jogando absolutamente nada e dando até com todo o respeito uma de Cetaf Vila Velha no jogo.Um resumo da displicência e do joguei a toalha e do "jogamos nada" do time Bauruense foi uma bola que tentaram uma ponte aérea perdendo por 30 pontos e com o Larry Taylor lá.
Larry Taylor e Jeff Agba foras de forma,o time já tinha que se virar sem Fischer e Pilar e ainda se via o esgotamento do cansaso.
Um time e suas dificuldades perdendo feio de um timaço de basquete que é o Obras Sanitarias.
A primeira etapa até o time Bauruense equilibrou as ações,embora ficou só no 38 a 24 para o time do Obras.
Parecia que até depois do intervalo o time do Guerrinha faria algo,só que Washam,Fells,Gutiérrez e Mázzaro botaram o time de Buenos Aires pra abrir muito mais que 20 pontos e o time Bauruense aos cacos e jogando a toalha de vez ao jogo.
Uma partida fácil,com título resumido.
Vale só destacar que essa facilidade nem o Alejandro Sonich da Fm Urquiza que está em Cancún esperava isso hein e o Jornada Sportiva devido a muitos problemas,teve que ir na casa de um representante da torcida Fúria do Itabom Bauru narrar o jogo com as imagens da Fox Sports.
O Obras Sanitarias vai jogar primeiro amanhã e o jogo Bauruense será o de fundo as 11 da noite.
Cestinhas do jogo: Do Lado Bauruense Larry Taylor e Andrezão com 7 pontos e do lado Argentino Washam com 18 pontos e Juan Gutiérrez com 11 pontinhos.
Vida que segue,nem dá pra falar tanta coisa,seria redundante falar que o banco bauruense não faz milagres,jogadores fora de forma e Guerrinha tirando leite de pedra,aí complica e não é toda hora que aquilo que ocorreu na Panela acaba ocorrendo.
Já o Obras é na redundância do timaço que tem,um dos melhores elencos da América Latina atualmente.

Nenhum comentário: