domingo, 4 de março de 2012

Já pensou se a moda pega...

Você que mora em outros lugares,reclamam da falta de imparcialidade que as TVS andam costumando a ter.Por exemplo no Rio a reclamação é sobre a TV proteger o Flamengo e em SP a do Corinthians e em outros lugares a reclamação é sempre que tem um time a ser protegido(que aliás existe sim,não adianta negar).
Agora já imaginou se a moda pega dos comerciais feitos e produzidos anunciando a chamada do jogo que vai passar em seu estado,fosse feito de forma totalmente parcial e que beira a desrespeito ao adversário?
Sabemos que no esporte não se tem imparcialidade,cada um tem time do coração e times que até no seu fundo...não gostam mesmo.Mas tem que ter limites por mais que se diga que pareça imparcial,o limite do respeito é um deles.
O Comercial que falo,e ajudo a propagar a imagem,virou discussão nas redes sociais e até o rivais entraram a fundo com o assunto.Aconteceu em SC.Lá sempre tem a reclamação que a afiliada da Globo em Santa Catarina puxa pro lado do Avaí e isso não é de hoje.
A chamada é para o jogo das 4 da tarde de logo mais,aonde o comercial diria ser passado só pra Florianópolis,há quem diga(a Suyanne Quevedo negou que este comercial foi para o ar)que passou até em outras regiões.Há torcedores do Criciúma que moram na Capital e não gostaram nada disso e do amarelismo da emissora e foram se juntar até aos torcedores do Figueira também.
Já pensou se a moda pega em outros estados,a Globo assinando e assumindo sua preferência fazendo altos comerciais e produções para Flamengo,Corinthians e outros de outros estados?Já pensaram nisso,se a moda pega de cada um das afiliadas assinarem e assumirem o time na maior cara dura?
Uma coisa é você assumir sua equipe de coração,mas que tenha o limite do respeito e da tolerância pra não virar emissora e lugar chapa branca de vez.
Vejam o vídeo da RBS Catarinense para a chamada,e opinem,o que você acha desta história toda?


Hoje tem mais blog,com tudo dos estaduais,não percam e participem!

2 comentários:

CORAÇÃO VERMELHO disse...

Valeu, Igor; adorei.Muito ebm explanado, o esporte em açõa.
Saudações
Heide

Igor Sausmikat disse...

opa,continue prestigiando aqui Heide!beijos