domingo, 26 de fevereiro de 2012

Mais uma derrota e só um milagre pra se classificar: Esta é Franca Basquete na Liga das Américas

Ontem acabei vendo,só o que há de bonito na vida francana na Liga das Américas é as 3 rádios francanas lá,o portal GCN(a foto é de lá do site) fazendo aquela cobertura e o twitter francano também fazendo uma cobertura espetacular porque de resto...só draga e jogo ruim.
O que se viu ontem contra o Unión de Formosa da Argentina que não é tudo isso também,foi um show de erros e nem parecia que este time tinha evoluido a fazer frente ao Pinheiros e ao Uniceub Brasília.O 92 a 75 a favor dos Argentinos que tem até bons valores,mas não é tudo isso,até saiu pouco.
O Time francano até começou bem com 2 pontos a frente no final do primeiro quarto,só que depois a vaca foi para o brejo e com isso o La Unión de Formosa abriu aquela vantagem embora ainda tenha estado equilibrado.E olha que o time estava bem sem Kevin Sowell,justamente ele que carrega o time nas costas,pra ver que o improvável estava acontecendo,muita coisa fora do normal além do show de erros que parecia aquele time de antes que tinha crises e muito mais.
O Jogo ficou igual até metade do terceiro quarto,quando Franca simplesmente parou e o time argentino com Farabello(ex Vasco)e o Wolkowyski a jogarem muito e chegar no último quarto e tudo ser decidido,até lembrou o Paulistano x Vila Velha que o blog acompanhou ontem com aquela cobertura de sempre.
Para Franca conseguir aquele milagre,terá que vencer o Fuerza Régia do México de lavada e o Pioneros perder seu jogo contra o Formosa.Algo improvável demais e ainda mais Franca ter basquete pra ganhar de lavada dos mexicanos sendo que o que só levou foi resultados ruins e bem avantajados.
Outro destaque é a Fox Sports aqui do Brasil passando o evento e transmitindo muito bem por sinal,até o Fábio Balassiano anda comentando(o do blog bala na Cesta e vem muito bem,outro nível de comentário ele e o Miguel Ângelo da Luz que foi mal aproveitado na SPORTV que se diz acompanhar o basquete)
E a noite tem mais!

Nenhum comentário: