sábado, 25 de fevereiro de 2012

Franca estréia muito mal na Liga das Américas!

Sem Fox Sports e sem links pra jogo na Fox Sports Brasileira(já que tentei a Argentina e ela nem tava passando o jogo),o jeito foi acompanhar via twitter e pela a rádio Difusora(quero Alex Henrique voltando a narrar jogo,o cara que dá emoção ao jogo,com todo o respeito)a partida e a vida francana na estréia da Liga das Américas e o time ainda vem começar mal e num vexame danado contra o Pioneros de Quintana do México por 104 a 73.Foi feia a coisa!
Desde o começo o time mexicano começou muito bem e já tinha aberto 15 pontos de vantagem.A Atuação francana lembrou aquela de que perdeu para o Pinheiros sem jogar nada na época em que a crise francana aparecia com mais vigor e o time até tinha que se virar em quadra.
Até Vivo Franca chegou a baixar a vantagem pra 8,só que os mexicanos voltaram a jogar bem e foi pro intervalo com 48 a 31 bem sonoros.
E eu com um sono tremendo.
A segunda etapa veio e o panorama seguiu o mesmo,os mexicanos muito bem nos arremessos de fora,o dia que caiu tudo mesmo e um 76 a 49 que já resolvia tudo.Como reverteria 27 pontos nessa meada toda hein?Impossível!
O Time francano não começa bem a competição e terá o La Unión de Formosa esta noite.
Cestinha do jogo?Hornsby do lado do time mexicano com 26 pontos e do lado francano Eddie Basden com 21 e 18 pontos do Sowell,como sempre carregando o time do Hélio Rubens nas costas.Ou melhora,ou já será eliminado.A forma como jogaram,até quem conseguiu ver o jogo pela a Fox Sports aqui do Brasil vai me ajudar a comentar também,foi pífio demais.



VALE DESTACAR
O que o Portal GCN(pertence a Rádio Difusora de Franca)e o twitter @vivofrancabc andam fazendo de cobertura lá de Cancun não é brincadeira.Está sensacional,ficamos por dentro de tudo dos passos francanos na competição,espetacular de verdade!
A foto peguei da galera do twitter do Franca basquete.
E é bom Franca acordar,ou a vaca pode ir pro brejo.
E parabéns já desde já aos 2 lugares aonde se tem melhor cobertura.Cobertura até de invejar outros lugares.Como falei: Em Franca,aí sim se cobre basquete(melhor ficar quieto porque tem gente de outros lugares que quando falam que tem que crescer ou tem pouca coisa...nem todo mundo reage a críticas assim que são evolutivas e não pejorativas)de verdade e tem praça que sabe disso e outras nem tanto ou outras que fingem não saber.
Hoje tem mais e com o sono arrastando,até tentarei postar!To ligado na vida Francana na competição!

Nenhum comentário: