quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

O Tal caso Rojas..que voltou a Lá Ú

Uma novela das tantas chatas que muito foi omitido e muito foi dito e muito foi escutado.Até quis aguardar pra comentar algo sobre o assunto.
Tudo começou com a procura do jogador que chegou a ser anunciado no time Botafoguense até por quase toda a imprensa no Rio.Veria um reforço que no qual até este que vos fala elogiou(quem disse que só critíco a atual diretoria Botafoguense hein?)e chegava até como titular absoluto e até muito se discutia até na camisa 13 que ele também usava no outro time.
Só que aí veio os tais exames aonde identificaram um problema no qual toda a pessoa pode ter que é problemas no coração,no caso arritimia cardíaca e ele tendo 28 anos e sendo que os exames feitos ao jogador no Chile não identificou absolutamente nada sobre o assunto.
A Imprensa omitiu e em sua maioria fez de tudo para esconder e blindar a diretoria alvinegra de qualquer tipo de erro e isso há que constatar.
Porque Maurício Assumpção(o que odeia críticas e adora omissão)não disse nada?Lembre-se que André Silva seu vice..fez de tudo pra negar algo que era inegável.
E ainda se viu o sogro do Rojas falar que tem algo obscuro e estranho nessa história,embora o Rojas agradeceu ao Anderson Barros e a torcida alvinegra.Se viu o presidente da Lá Ú falar que nunca foi identificado nada.



O QUE PENSO DISSO?
Que a diretoria encontrou e ainda mais desta vez na batuta de Maurício Assumpção e outros(já que o Rojas isentou Anderson Barros,mas nada quer dizer),encontraram algum motivo para que o jogador não chegue lá.A prova disso é que nos últimos anos aonde o Botafogo NUNCA teve diretoria,contratavam jogadores nos quais eles chegavam totalmente bichados ou com o mesmo problema,mas quando a qualidade técnica era boa fazem de tudo pra vendê-lo ou pra cair fora,se for um jogador perna de pau a diretoria aposta e até blinda o cara.
Não duvido que o sogro do Rojas tenha dito sobre os problemas não identificados nele e sei que problemas de coração acontece.Mas trata-se de uma má-fé que a diretoria tem e essa mesma diretoria que diz que o clube terá 2012 feliz e que ilude o pobre do torcedor que não pode ser idiota a ponto de acreditar na palavra dessa cúpula que tá aí.
Não acredito que tudo foi informado da forma que a imprensa revelou e que os médicos e todos foram informar sobre,não me convence e me suspeita cada vez mais.
Ou seja,não duvidem se a diretoria Botafoguense encontrou alguma desculpa pra não contratar o cara e depois vier com solução de jogador pior que o próprio Rojas na mesma posição que o clube anda carente mesmo da época do Cortês em campo(todos sabem o que penso de Cortês).
E por culpa dessa mesma diretoria,até o Botafoguense e a honra do Botafogo foi sacaneada pelo o time chileno.Tá aí a diretoria que faz a torcida passar vergonha.
Algo é estranho e super estranho mesmo,não pode ser um exame ou uma fala que pode convencer isso.É mais uma outra manobra de bastidores das fortes cheirando e disso eu não duvido e ainda mais sabendo do que o nosso futebol é capaz de acontecer.
Uma diretoria igual muitas que vimos nos times do nosso país,diretoria irresponsável e que usa a imprensa pra blindar os problemas que são muitos,não tem nada de mil maravilhas no Fogão não.Não sou chapa branca de nada,só falo apenas o que é notável.
Muita coisa suspeita e o torcedor tem direito de suspeitar e cobrar nem que toda diretoria se esconda dentro do Próprio Rio de Janeiro!
É o que penso!Não se confia em uma diretoria dessa jamais!Tem Mutreta das fortes aí e não to convencido..até pelos outros episódios que essa mesma diretoria já fez atualmente.Pior que ela foi eleita por faltar adversário,tem nada bonito no Botafogo como muitos querem destacar.Os chilenos agradecem a incompetência alheia.



É você,o que você pensa?Comenta aí,vamos fazer juntos o debate ora!

Nenhum comentário: