
A Primeira etapa foi ruim demais,o Vasco teve chances a mais além do Lanz(mas que GOLEIRO RUIM,PELO AMOR DE DEUS!) falhar e o gol vascaíno rolar.
A Arbitragem hoje ela deixou o pau quebrar,foi até digna de arbitragem caseira para os bolivianos que tem um time muito ruim e olha que dizem que estão nas primeiras colocações.
Aliás o Aurora e um time que vive de chutão pro alto e lá em Cochabamba mais ainda,impressionante.
Surgiu a segunda etapa,o Vasco estava bem melhor,se chutasse um pouquinho mais pro gol e o Juninho Pernambucano tivesse em jogo,era jogo pra ele.
Só que eis que o Aurora fez gol em apenas 3 bobiadas da zaga que deveria ficar mais atenta,aliás atenta sempre e na altitude lá(embora tenha esse mimimi todo que todos falam e é um papo que torra o saco)mais ainda e o time boliviano conseguiu a vantagem para São Januário que convenhamos o Vasco tem tudo pra fazer goleada histórica e ainda botava o time titular só para sacanear de verdade,vou te falar uma verdade aqui,aliás falei e assino embaixo.
A Camiseta do Aurora que lembra a da Argentina no Rugby.
Enfim,foi isso que aconteceu lá na Bolívia,numa competição na qual também o Vasco tá nem aí,pouco se importa com a competição,embora faça de tudo pra levar a sério tudo e compreendemos o esforço e até é de se elogiar.
O Gol de empate do Aurora pra mim foi irregular,a bola tocou na mão do jogador boliviano antes de parar no pé do Vilalba.
Bernardo tava mimado demais também hein,cheio de mimimi!
É isso aí!Tem nada definido embora a vantagem exista!
To errado?
Nenhum comentário:
Postar um comentário