terça-feira, 30 de agosto de 2011

Brasil estréia no Pré Olímpico de basquete vencendo,mas há preocupações

Após passado a grande cobertura que fiz do Engenhão do clássico(que depois não vi tanto destaque assim,até porque tinha lá o motivo do Ricardo Gomes que com razão era mais importante),o blog volta a aquele ritmo que todos que acompanham conhecem que é estar de olho nos jogos e sempre quando puder atualizações por aqui!
A De hoje,começo com o Pré Olímpico das Américas aonde se dá 2 vagas as Olimpíadas de Londres e tá sendo disputado na Argentina e com uma partida que até na rua eu vi parte dela,mas o suficiente para postar e comentar.
Falo do Brasil vencendo a Venezuela por 92 a 83 e pensem que a partida foi difícil hein,foi difícil mesmo.A Fase do time do Magnano é a fase de um elenco no qual tem jogadores que tem uma qualidade que chega num torneio deste calibre são diferenciados,os que são diferenciados e os que são jogadores ruins mesmo e estão ali por falta de opção.É um time que pode se complicar assim,como pode jogar contra a Argentina em Alto nível ou até perder para seleção mediana ou até fraca.
A Venezuela é muito fraca,time medianíssimo,já foi melhor e hoje deu um baita trabalho ao Brasil e ainda mais aproveitando erros e mais erros e até ganhando os 2 primeiros quartos de jogo e no intervalo chegando a 44 a 39.
O Brasil tentou melhorar no terceiro quarto,mas o time estava tímido demais embora tenha voltado melhor e a virada era questão de tempo.Só que a virada aconteceu tardia lá por volta do meio do último quarto e eu tava na rua vendo os instantes finais e até o semblante era de alívio.
Quem foi destaque foi o homem da foto que é fora de série,falo de Thiago Splitter que fez 17 pontos.
Amanhã o Canadá,adversário aonde o Brasil bateu em amistosos e na Sexta tem mais jogo do Brasil.
Infelizmente perderei a Argentina hoje jogando contra o Paraguai,só verei poucos lances,mas não o suficiente para abrir um post desta forma sobre a seleção que só um milagre tem que ser incompetente demais para não se classificar,algo que não acontecerá.
E há preocupações na seleção Brasileira e muitas,são jogadores ruins e outros nos quais despontam no NBB,só que na seleção poucos se dão bem,parece que a camisa até pesa pra alguns,tipo Marcelinho por exemplo.Ou se dá um jeito,ou a vaga vai pro saco!

Nenhum comentário: