quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Mais um absurdo e mudança politiqueira nos campeonatos

Ontem,vocês ouviram falar num fato que ocorreu que a partir de 2013 que para este blogueiro que vos fala é uma absurda mudança e politiqueira mudança nos campeonatos.
A Copa do Brasil até 2012 vai ser disputada no formato em que cada um em sua competição,os que classificam pra Libertadores jogam a Libertadores e os da Copa do Brasil até alguns com ranking jogando também e os que vão jogar na Sul Americana tem nada a ver com a competição internacional da Libertadores.
Muito se reclama de cansaso de temporada e principalmente da organização do calendário Brasileiro que faz os jogadores reclamarem do calendário e muito mais.
Aí o que os "gênios" decidem fazer?Botar quem disputa a Libertadores pra jogar a Copa do Brasil também e fazer uma competição boa como a Copa do Brasil com 80 equipes.
O motivo de ser uma politiqueira e absurda mudança,porque primeiro um certo presidente Corinthiano chamado Andrés Sanches tá na área e agora na CBF juntando com sua trupa toda,é mudança para se aparecer.
Porque não se escuta jogadores,times,dirigentes de todos os times pra ver aonde chega e numa noite acordada de pesadelo os caras que tem a maldade estampada inventam essa daí hein?
Mais um absurdo e politiqueira escolha para o futuro do futebol Brasileiro e pior que depois todo mundo reclama de cansaso de temporada e muito mais...e fazem igual o NBB aonde todo mundo reclama disso e daquilo e depois quando vão se reunir ou não ficam de braços cruzados ou até de joelhos para essa gente que tanto quer acabar com o futebol Brasileiro e lucrar com ele.
Quem acha que a idéia é correta de 80 clubes na Copa do Brasil,até respeito porque tenho que respeitar todas as opiniões,mas é um total delírio e não é você que vai jogar quase o tempo todo e o pior de tudo é que se tal clube coloca o time reserva numa competição e inclusive aqueles que disputarão Libertadores e Copa do Brasil ao mesmo tempo.Deveriam abraçar a tal causa dos clubes se cansarem na temporada e muito mais e ainda por cima,jogadores e todos alegam cansaso mas no final por exemplo em Dezembro tão lá jogando a sua peladinha.
Ou seja,hipocrisia também de um outro lado.
Mas esta da Copa do Brasil vão fazer igual(mesmo que o pessoal de Libertadores entre numa fase posterior)a Copinha SP aonde a competição está enxugadíssima e com muito clube pra jogar.
Não é admissível uma competição desta forma.
E você,concorda comigo ou discorda?Opine ora,comente aí!

Nenhum comentário: