sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Série B nesta sexta!

Fazia tempo que não vinha comentar as coisas da série B,e olha que me parece que vim na hora certa e com 24 gols em 4 jogos nesta sexta,haja gols!E vamos ao giro de jogos.

SPORT 4 BOA ESPORTE(EX ITUIUTABA) 1
O Jogo da paciência e de que o torcedor tinha que comparecer embora não tenha horário de verão lá no Recife e que se tornou uma goleada com o interino Mazola Jr já que demitiram Pc Gusmão por desgaste.
Até Thiaguinho desabafou no final do jogo.Sim o ex Botafogo deu aquela desabafada máxima e até porque hoje correu o que devia.
O Boa Esporte teve que se defender o tempo todo,desde os 15 do primeiro tempo aonde viu seu goleiro ser expulso e ainda viu o reserva Luis Fernando fazer cada milagre que o Boa era pra ter tomado até de 8 ou 9 hoje sem exagero algum.O Gol que o Sport tomou na primeira etapa foi de um fato tão grotesco que lembrou falhas de certas defesas de times da série A,não ficando atrás de jeito algum desta comparação que desta vez faz sentido,embora eu não curta muito isso.
Depois da expulsão do goleiro do time mineiro,só deu Sport e o time de Varginha teve que se defender de tal forma que realmente até lembrou jogo de campeonato Estadual.
Até o Jr Viçosa entrou na primeira etapa e o time até parava nos tais erros de passe.
Veio a segunda etapa e o Sport numa total pressão e num total abafa transforma um jogo que era difícil e ainda via o goleiro do adversário fechar o gol,a começar a fazer gols e teve o Júnior Viçosa fazendo 2 deles e ainda viu o Roberson brilhar nesta e o Boa só atacou em uma bola aonde após o 3 a 1 tomado meteu uma bola na trave e a bola ainda parou nas costas do Magrão.
Aliás o goleiro mineiro falhou no gol do Hamilton que foi o de empate,passou um boi,passou a boiada inteira.
E o Sport tá nessa ainda mais se o Americana perder amanhã(algo que creio que acontecerá!).



VILA NOVA 2 GOIÁS 3
Clássico goiano,que pra mim praticamente rebaixou o time do Vila Nova.Realmente realidade não é pessimismo e sim acontecimentos detalhados.Os gritos da torcida do Goiás de terceira divisão que ecoaram em parte da partida para a torcida do Vila é uma realidade dura e infeliz,mas tem que aceitar porque só um milagre tira o Vila Nova a reverter a diferença de 8 pontos ao ASA e ao Icasa que brigam pela a última vaga a não cair.
O Cara do jogo foi Felipe Amorim que fez pelo menos 2 gols e 2 gols importantes em momentos que o Goiás estava melhor ou quando não esteve melhor principalmente na primeira etapa teve eficiência para fazer os gols.
Aliás o Vila na primeira etapa só chegou num golaço do Túlio Souza ex Coxa e ex Fogão que aliás foi um senhor golaço que creio eu será pouco reprisado,um chutaço de fora da área daqueles.
Depois só deu Goiás e na segunda etapa embora o Vila tenha pressionado o Felipe Amorim abriu a vantagem de 3 a 1 e era só segurar depois embora tomou um gol no qual o Vila tentou batalhar só que ledo engano.
Michel foi expulso,parecia que as coisas iriam facilitar para o Vila,mas o Goiás segurou a vitória e foi nesta.
Agora pior é o pessoal lá querer acreditar em subida do Goiás só porque ganhou o clássico,o Goiás fica na B e não passa disso.Não precisava desta daí,se não tivesse tropeçado tanto antes...quem sabe não estaria na briga né?




VITÓRIA 5 SALGUEIRO 1
Uma falta de motivação: o Salgueiro foi perder 3 pontos devido a escalação irregular do Josa e com isso fez o Salgueiro ser mais um a ir pra C.
Com isso o Vitória no meio da briga pela a última vaga facilitou tudo e teve de tudo para jogar bem,dar show e até fazer baita público no Barradão e fazer uma festa danada,de time que realmente quer subir e dar a volta por cima.
Primeira etapa o Vitória era pra ter feito uma goleada maior,até 3 a 0 foi pouco demais.O Carcará só chegou no gol de honra com o Fabrício Ceará,até com direito a bola na trave também.Aliás o gol do Fábio Santos até bateu no travessão ainda,quase que perde o gol.
Fiz uma questão de resumo até porque na primeira etapa só deu o rubro negro baiano e o Salgueiro só chegou no gol de honra do Fabrício Ceará.
Vem a segunda etapa e a facilidade continuava a tona,era tão fácil tocar a bola e fazer gol que o Vitória conseguiu o quarto gol e ainda o quinto gol.
Aliás estava tão fácil que o Gilberto ex Cruzeiro fez o dele e até tivemos jogo no qual Lúcio Flávio(ex Botafogo) entrou e mal entrou e ainda deu passe para gol,até com moral o ex 10 do Botafogo foi pra hoje no Vitória.
Pois é,o Vitória chegou na briga e agora?Terá que fazer a sua parte e secar os outros pra conseguir esta,enquanto Salgueiro está rebaixado(o Bragantino vai comemorar esta..explico o porque na postagem do jogo do Bragantino).




DUQUE DE CAXIAS 2 BRAGANTINO 6
Quem acompanhava a série B e via até todos falando que não se podia perder pontos e até golear deveriam em cima do Duque de Caxias,muitos pensaram em muitos times grandes ou de tradição mesmo goleando o Duque de Caxias principalmente até no Rio.Quem imaginaria que o Bragantino faria uma goleada deste tamanho hoje hein?
E ainda o Braga vai comemorar porque jogará contra outro time rebaixado e até no G4 por pelo menos 1 rodada dependendo da combinação de resultados pode parar e até justo e para quem no começo da competição se via falta de organização e briga lá embaixo e até gente pedindo a demissão do Marcelo Veiga...eis que agora se vê o Bragantino em situação até de subida e voltar a botar Bragança Paulista numa série A de Brasileiro e em evidência no futebol Brasileiro e ainda tem por enquanto o Lincoln que sei que naquela fase chata de especulações,contratações e muito mais será procurado logo logo por alguém ou da A ou da B e o time vai tentar permanecer com ele.
O Duque até tinha começado bem o jogo e até tá com o irmão do Espinosa dirigindo o resto da equipe já pensando em 2012 e em série C a ser mais um carioca na C.E até fez o gol,aos poucos veio o Bragantino,aliás os 2 primeiros gols do Bragantino com trapalhadas da zaga carioca(gol típico de time que já tá rebaixado)e veio a segunda etapa e tome mais caminhão de gols e aí vem o Léo Jaime a deixar sua marca como sempre,Lincoln fazer o dele e o Bragantino dominar também a segunda etapa e fazer feliz a quantidade maior de torcida que tinha embora tivesse só 73 pagantes lá em Volta Redonda(maioria de torcedor do Bragantino que viajou,já que não é tão longe Bragança Paulista de Volta Redonda) e uma baita vitória do Braga que é outro que tá na disputa também.

Nenhum comentário: