domingo, 20 de novembro de 2011

Rapidinhas do Igor!

O quadro principal do blog tá de volta e na surpresa como sempre e confira qual foi a rapidinha do Igor de hoje!

Arruda infelizmente quieto e o motivo?Tupi Campeão da série D!
A Vantagem não era tão fácil de se reverter,a torcida do Santa mais uma vez fazendo a sua parte dentro da série D e até presente mostrando que a sua paixão pelo o clube é muito maior que jogadores e diretoria que passam por ali independente do ano e o time tinha perdido a primeira em Juiz de Fora por 1 a 0 magro,embora parecia fácil de se reverter o time tinha que ter paciência hoje e com o passar do tempo,claro que esta paciência do time foi embora e o Tupi surpreendeu no contrataque.Acompanhei o jogo e teve até torcedor passando mal,antes,durante e depois do jogo devido a lotação que tava o Arruda.
Domínio tricolor o tempo todo,com chances perdidas,chutes a gol e muita chance perdida e a cada chance uma lamentação do torcedor que estava lá no Arruda pra comemorar o título e fazer o Pacotão em plena fora de época em Recife(pra quem não sabe a festa de rua do Pacotão é vinda de Pernambuco).
Quando o time de Juiz de Fora chegava,chegava pouco,mas também chegava com perigo.Na primeira etapa só aos 42 que o time chegou ao gol do Tiago Cardoso.
Zé Teodoro tentou até nas mudanças,tinha que se lançar e o Santa na segunda etapa seguiu indo pra cima e até tivemos pedido de pênalti também,algo que não houve.A equipe do Santa estava com a pressão o tempo todo,parecia que o gol até das penalidades sairiam.
E só precisou de 5 minutos para o Tupi dar aquele banho de água fria na torcida do tricolor pernambucana e os gols do Alan e do Henrique deram um título histórico para o time mineiro.
O Santa pela a séria série D feita,merecia o título.O Tupi confesso que lembro quando jogou aqui contra o Gama,o time costumava ficar retrancado fora de casa e aproveitar e ser eficiente demais no contrataque e foi assim que o time conseguiu a façanha do título da série D.
Parabéns ao time de Juiz de Fora,foi mais competente e mereceu!Boa Tupi!
As duas equipes vão pra C ano que vem e se prepararem bem podem chegar mais longe e terem um 2012 que nem este ano com direito a subida.

Nenhum comentário: