segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ATP Finals ontem e hoje

Primeira rodada dos grupos da competição lá em Londres aonde se reúne os 8 melhores da temporada.Vamos aos relatos e resultados de ontem e hoje.
[2]Rafael Nadal (ESP) v. [8]Mardy Fish (EUA), 6/2 3/6 7/6(3)
[4]Roger Federer (SUI) v. [6]Jo-Wilfried Tsonga (FRA), 6/2 2/6 6/4
[5]David Ferrer (ESP) v. [3]Andy Murray (GBR), 6/4 7/5
[1]Novak Djokovic (SER) v.[7]Tomas Berdych (TCH) , 3/6 6/3 7/6(3)

Ontem até não vi o jogo do Nadal,só que o Nadal tomou dificuldades e terá o Federer pela frente amanhã e aí teremos jogo de gente grande a vista no ATP Finals,aliás que saudade de um jogo deste calibri embora achei a pista tá meio lenta também.
O Federer parecia que iria vencer o Tsonga tranqüilo,só que aquelas viajadas tradicionais do suíço fizeram o Federer jogar mais e desnecessariamente e vencer.
Sobre hoje o Djokovic até teve que levar susto e acordar no jogo e até Match Point salvou,só que o Berdych contra os grandes não costuma levar até o final tudo e no tie break do terceiro o Sérvio mostrou a que veio e conseguiu ganhar o jogo.
Já o Andy Murray e seu show de incompetência foi impressionante,inclusive no segundo set aonde abriu uma quebra de vantagem e depois foi ceder além da quebra o jogo a favor do Ferrer que foi mais pela a raça do que tênis mesmo e venceu o jogo.Aliás o Murray com a sua dor na virilha que pode abandonar o torneio,tá tentando levar a dor pra frente,só que se não der aí pode entrar outro e dependendo até entrará eliminado substituindo o Murray.
E amanhã tem mais ATP Finals pra vocês!

Nenhum comentário: