sábado, 8 de outubro de 2011

Série B e sua rodada de sábado

PONTE PRETA 1 SPORT 1
Um bom jogo e um baita empate que o Sport comemorou.
A Primeira etapa a Ponte esteve bem e esteve pressionando e conseguiu o gol através do Renato Cajá que até foi esperto e roubou a bola(engraçado foi ver gente pedindo a volta dele em algumas equipes)e fez o gol,depois disso até o final da primeira etapa queda de rendimento da macaca e só deu Sport.
Segunda etapa surgiu e a Ponte caiu de produção demais,aliás algo que é bem normal dentro da série B e nos jogos da Ponte,o time é desregulado.
O Sport com as alterações e procurando mais o Marcelinho Paulista e até com a entrada do Paulista o time melhorou e conseguiu chegar ao empate lá por volta de 39 do segundo tempo e a Ponte até teve chance de gol com o Lúcio Flávio(ex extinto Guaratinguetá)que perdeu um gol dentro da área que não dá pra perder,nem o André Lima perderia para ter uma idéia.
Enfim o Sport valorizou o empate em Campinas,mas pela a segunda etapa que fez.



ABC 1 GUARANI 1
Galera Bugrina e do torcedor do ABC,outro jogo que não vi e prefiro passar o link do jogo aonde conta como foi a partida: http://esportes.terra.com.br/futebol/brasileiro/2011/noticias/0,,OI5401147-EI17906,00-ABC+bate+Guarani+em+casa+com+gol+nos+acrescimos.html quem não viu o jogo(meu caso)é bom não comentar besteiras.




BOA ESPORTE 0 AMERICANA 0
Arbitragem do Marcelo de Lima Henrique+ muita paciência,era isso que o Boa Esporte tinha que encarar esta tarde,o ex Ituiutaba teve que ter muita paciência pra chegar no gol.Aliás o Marcelo de Lima Henrique como sempre deixa de marcar algum pênalti e prejudica algum time,hoje foi o time de Varginha.
A Primeira etapa veio o Boa Esporte perdendo chances e mais chances e o Jaílson até teve de fechar o gol para o time do Americana que nitidamente veio pra recuar.
Na segunda etapa o Americana até chegou e criou chances inclusive na bola parada só que de princípio só deu o time lá de Varginha e o time perdeu gols e no final até a pressão aumentou,só que não passou do 0 a 0 que foi bom para o Americana.Briga boa que pra mim vai até a última rodada.



BRAGANTINO 2 VITÓRIA 2
O Braga deixou escapar uma vitória dentro de Bragança Paulista que não podia acontecer e ainda mais para quem quer brigar pra subir também.
O Vitória não jogou bem e ainda saiu no lucro com o empate no finalzinho.
Um jogo que foi eletrizante e no contrataque o Vitória saiu na frente com o Fábio Santos que nem gol fazia no Avaí mas no Vitória tá desencantando.
Depois disso só deu Bragantino com Douglas salvando o Vitória e com bola na trave e o Bragantino merecendo muito o empate até chegar a ele e o jogo ficou lá e cá aonde era chance para um lado e chance para o outro embora a posse maior era do Braga e até no final da primeira etapa.
Surgiu a segunda etapa e mais Bragantino na pressão e na posse de bola e o Vitória se segurando e chegando pouquinho e de repente as coisas pioram para o Vitória após a expulsão do Gilberto que faz falta boba e toma a expulsão e só falta falar que vai encerrar a carreira assim.
O Bragantino faz e aumenta a pressão,o Vitória até teve gol anulado,aliás 2 gols anulados e seguidamente e o Vitória até pênalti de forma incompetente perde o pênalti e daí depois disso surge o gol do Braga e o Vitória logo em seguida consegue um baita empate que não é histórico e nem nada.
O Vitória pelas circunstâncias comemora o empate.



NÁUTICO 2 ICASA 2
E o Timbu deixa o resultado escapar,o Icasa conseguiu um baita empate lá e se não fosse o Gideão a coisa para o Náutico seria bem pior.
Sobre o pênalti do gol do Kieza houve o toque na mão sim,e com 25 segundos o Kieza fez o gol também e 2 a 0 e o Náutico tava muito bem e até parecia que golearia,só que o Icasa foi fazer um gol descontando e mudou tudo no jogo.
Sobre o Júnior Xuxa não gostar e reclamar da substituição,ele deveria repensar e parar de mimimi,o Márcio Bittencourt tinha que tentar e tentou e deu certo,jogador tem que parar com este papo de tudo gira em torno dele.
O Icasa fez uma baita pressão e de repente 35 minutos e o empate rola.
O Náutico até quase tentou no final,só que não deu em nada.
O Náutico volta a perder ponto bobo em casa e os adversários agradecem.



BARUERI 2 DUQUE DE CAXIAS 1
Não vi a partida,então pra não falar besteira mais fácil mandar um link do que ficar comentando e falando besteira e ainda mais em jogo que não vi,o sábio Sérgio Badá já dizia: não viu o jogo não fala e nem comente!
Aliás isso uma certa Anna Barros deveria seguir,mas...vamos ao link do jogo: http://esportes.terra.com.br/noticias/0,,OI5401172-EI9497,00-Na+volta+de+Rene+Pedrao+da+vitoria+ao+Barueri+contra+o+Duque.html leia e tire suas conclusões.

Nenhum comentário: