sábado, 22 de outubro de 2011

Que zona hein,@webfutmundi?

Sabemos que claro as pessoas não vivem só de futebol,não vivem só disto e nem nada.O Blog aqui do Igor,dou graças a Deus que é um espaço para a gente falar alguma coisa e sem rabo preso e sem nada e com muita seriedade e organização.Isso que priorizo sempre!
Falei ontem sobre o programa que eu e Felipe Ferreira(aliás parabéns a ele por ter passado na próxima fase do Top Blog com o blog do Schalke 04)fazemos na rádio que é o Corneteiros Esporte Clube que se não tivesse nada demais rolaria sem problema algum.
Só que lá de 6 finais de semana,só 2 sábados que tivemos o programa de 2 as 3 da tarde.E sei que pra isso que acompanha o trabalho lá é absurdo e até você deve estar achando: Igor e sua propaganda enganosa de sempre!
Só que não é assim,o pessoal que guia a rádio e o pessoal que está lá e esta falta de informação e organização incomoda quem não só apresenta lá mas também a tudo no geral!
Era para o Corneteiros Esporte Clube rolar todo o sábado,só que não é bem assim e isso infelizmente não depende de mim e do Felipe.
Até um dos organizadores da rádio falou sobre as férias que o pessoal teve no final de semana(algo que custava avisar,falta de comunicação é foda,mas se aproximar pra interesse é dureza né?)e outro dizia que o povo tinha o Enem(é compreensível até porque nem todo mundo tem 21 anos como eu,né Igor e que nem todos tem condições de não precisar de Enem pra viver pelo menos).
Eu e o Felipe nos isentamos de culpa,e se isso não for tomado as providências cabíveis até para o ouvinte não se sentir lesado por nossa causa,é pra isso que serve outras rádios.
Desde a época da Web Metrópole(antes de mudar de nome para a Webfutmundi),sempre pensava que era uma rádio direita em organização e tudo mais,mas é a gente ser convidado para uma desta e sempre ter isso.Aliás uma outra coisa,se meio que sabia que ninguém estaria na técnica de 2 as 3 da tarde de um sábado,então porque fecharam a tal idéia hein?Tem coisas que depois levamos a culpa sem saber o porque!
Uma zona que ninguém gosta,nem o ouvinte e nem a gente que tenta fazer o que a gente gosta que é programa e tal gosta!Nem na outra eu tinha esta e olha que sou de priorizar organização,e ordem no barraco!
É infelizmente de 6 sábados ter só 2 como programas realmente acontecidos é de lastimar!Falam que semana que vem terão,nem sei direito!tá aos cacos que nem alguns times de futebol com suas diretorias zoneadas e tá aos cacos que nem o COB e seus mandos e desmandos que acabam com o esporte olímpico e alguns outros esportes no Brasil que ficam aos cacos.
Mas como dizia uma música do Cazuza: Depois dos navios negreiros,outras correntezas e parece que com esta falta de organização o programa que faço está nesta!
Sorte que no meu blog,tenho esta liberdade de expressão predestinada e compartilho com você leitor!

Nenhum comentário: