domingo, 30 de outubro de 2011

Pode botar mais uma medalha no Pan e pode botar mais um sucesso do Vôlei masculino,por favor!!

Quem ficou acordado independente do grau de sono que estava para ver o jogo,aliás a final entre Brasil e Cuba não se arrependeu embora no quesito emoção não foi a mesma do feminino.
O Brasil com uma espécie de mistão danado foi enfrentar o Mistão danado de Cuba que era até bem forte como se imaginava e cheio de jogadores que até já se viu na Liga Mundial de Vôlei.Primeiro set um passeio por 25-11 e olha que nunca vi o Brasil sacar tão bem na competição lá em Guadalajara.
Segundo set,aí sim um set mais equilibrado e mais decidido no final e olha que Cuba tinha aberto 2 de vantagem e o Brasil tinha que buscar e lá pro final do set,o time Brasileiro chegou lá e buscou,só que sucumbiu depois e Cuba ganhou por 27 a 25 o segundo set.
Não era só o saque que tava demais não,o que falar do pessoal bloquiando muito e inclusive Gustavo hein?Sem contar no ataque sempre rapidinho deixando o adversário vendido na rede e ainda tinha os Cubanos errando demais.
Resultado de tudo isso?Foi o 25-18 e 25-19 dos terceiros e quarto sets que fizeram o Brasil mais uma vez com medalha de ouro e mostrando quem realmente manda nas Américas e dando uma lógica que todos sabem muito bem.
Boa Brasil,pode botar mais um ouro na conta e também mais um feito do Vôlei Masculino do Brasil!Aí sim!!!


OBS:Lembrando que no Bronze deu Argentina e a garotada do Weber em cima do México e com direito a último ponto da revelação da Liga Mundial de Vôlei,falo do talentosíssimo Pablo Crer!E com 15-13 no tie break do quinto.


O Quadro de medalhas do Pan que está acabando é este daqui,os EUA sobram e Cuba vem atrás e o Brasil não poderá mais alcançar os Cubanos nos quadros de medalhas,nada como o boxe pra Cuba virar o marcador hein?Aqui o link e também fique a vontade pra comentar o que quiser sobre este dia que foi sábado de competições lá: http://esportes.terra.com.br/rumo-a-2012/pan-americano-guadalajara-2011/quadro-de-medalhas.html

Nenhum comentário: