domingo, 25 de setembro de 2011

Minhas SINCERAS Desculpas,um aviso a vocês!

Pois é,você que estava esperando hoje atualizações de toda a rodada da série A neste domingo,tenho que pedir minhas sinceras,eu disse SINCERAS desculpas.Até é pra estragar o dia isso,sabe quando você tá vendo os jogos e de repente é coisas não funcionando e nem nada e até acabam pifando??Pior que tava tudo tão preparado,eu peço minhas devidas e IMENSAS DESCULPAS a você leitor do blog que sei que devia estar esperando a rodada da série A atualizada no blog,me preparo para isso,me preparo pra fazer as coisas,mas imprevistos acontecem e até dizer chega.
Hoje teremos só mais tarde as observações,opiniões e muito mais neste FDS como única postagem além desta de minhas devidas desculpas por hoje não ter postagem a série A.Sei que prometi que teria atualizações,só que imprevistos acontecem e ainda mais com coisas chamada computador,notebook ou seja lá o que for!
Enfim paciência,Hoje não teremos atualizações de nenhum jogo e peço desculpa o transtorno mais uma vez!
É isso!
Minhas devidas Desculpas!

Nenhum comentário: