quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Corinthians vira e volta a liderança e Flamengo segue estático

Quanto tempo que não comentava jogo na quinta,mas isso também devido as tais mudanças no semestre aqui e a correria da vida também que fazia neste semestre minhas quintas feiras ficarem comprometidas demais,só que hoje foi diferente e quebrei o tal tabu de comentar a vocês partida de quinta e justamente a partida que vi e escutei as rádios(1 carioca e 1 paulista,107 do Rio e CBN SP em cadeia com a rede)e to aqui eu falando do 2 a 1 corintiano em cima do Flamengo.E tivemos de tudo no lotado Pacaembu.
Falando já do jogo,a primeira etapa da partida tivemos 20 minutos de pressão da equipe Corintiana e o Timão indo em cima e com Sheik perdendo gols e muito mais.Aliás o Felipe me lembrou o Jéfferson no quesito não confiar na defesa de porcaria e salvar a equipe rubro negra de uma goleada dentro do Pacaembu.Veio o gol do Deivid e até a tal imaginação de perder um gol e a chamada vergonha para o Corintiano de tomar um gol de bola parada do Deivid e perder jogo devido a isso.
Depois do gol tomado,o Corintians simplesmente sentiu o gol e o Pacaembu com a fiel querendo gritar "vamos jogar bola ôôôÔôô"(algo que aconteceu)e só tinha dado Flamengo embora o domínio não seja aquele.
Não to achando esse jogão de bola que todos estão falando e dizendo,a primeira etapa até foi ótima,mas a segunda só piorou.
Veio a segunda etapa,foi um verdadeiro ataque contra defesa,o Corintians teve que esperar 7 minutos para fazer uma alteração e melhorar de vez no jogo e a zaga de lixo do Flamengo entregar a rapadura e não aguentar a pressão.Jogadores convocados pela a seleção jogando nada tipo Renato Abreu e Thiago Neves.
Sobre o soco do Gustavo no Liedson,não é pra tudo isso também.Aliás Liedson e Sheik não podem tocar neles que eles são feitos de porcelana,vão me perdoar,mas soco assim não dá né?Se fosse no saco tudo bem,mas não era pra tudo isso.Exagero demais!
Aí após isso vem os gols do Liedson,o gol do empate aonde tivemos o Liedson empatando e até o Mengão mexer na equipe,tentou com Muralha,com Botinelli e até Fierro,mas não adiantava nada e antes que sejamos injustos o Fla teve até chances no contrataque com o Maldonado no escanteio e o Thiago Neves em uma que a bola desviou.
Até o final do jogo só dava Timão e o Pacaembu abaixo e aí vem o golaço do Liedson no voleio e aí não tinha como Felipe fazer mais milagre que já fazia no jogo e até impedir uma goleada.Via até torcedores das duas equipes se manifestando desta forma,e olha que a crise estava perto de se instalar no Corinthians até com direito a invsaões que nem esta do parênteses(http://lascorinthianas.blogspot.com/2011/09/torcida-desorganizada.html relato de quem tava lá in loco e viu tudo na vez que alguns da organizada invadiram lá pra fazer zona e putaria num bom português).
O Flamengo mereceu perder,teve chance de até matar a partida,mas achou e estava muito satisfeito e pra depender de uma zaga de porcaria pra se defender e Felipe fazendo milagres,até a algum momento pode até suportar,mas nem tanto.São 7 jogos sem vencer do Flamengo(algo que a imprensa não falará)e o Corinthians voltará a liderança nesta gangorra que é o Brasileirão 2011,que campeonato louco hein e não é valorizar quem joga bem e nem nada.
Agora tem os tais imediatistas que a cada uma semana mudam o clube que joga bem ou que joga mal e aquele que cai fora de briga de titulo.Não vou apontar ninguém ali,só sei que se o Fluminense começa a ganhar,vamos ter mais gente nesta disputa sem querer e aí é que ninguém vai apontar nada.ÊÊ Campeonato doido este hein!
O Mengão segue estático e o Timão volta a liderança e o Tite se salva mais uma vez da corda no pescoço,fala muito e a sorte conspira por enquanto pro lado dele.
É isso do jogo do Pacaembu!E pior foi no final o Renato Abreu perder a cabeça lembrando até o Marcelinho e o Flamengo no basquete aonde até se apela assim.O Caso foi com uma entradinha que ele perdeu a cabeça no Emerson Sheik,não precisava disso né?Se for pra perder,que perca com dignidade e com ombridade e não assim.Apelou,perdeu!
Esse campeonato tem muita coisa pela frente!Falei e assino embaixo!



OUTROS RESULTADOS DESTA QUINTA
Bahia 1 x 2 Grêmio(com Joel no Bahia,os adversários agradecem e se recuperam sem muita coisa,os Baianos não merecem ele,aliás nenhuma torcida)
Vasco 2 x 0 Coritiba(Vasco líder até os 45,antes do gol do Liédson e depois tchau liderança,e dos cariocas é o segundo colocado,já que a ordem é Botafogo,Vasco,Flamengo e Fluminense.Ambos do terceiro ao sexto colocado isso)

Nenhum comentário: