sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Brasil e Argentina no Pré Olímpico nesta sexta

ARGENTINA TEVE DIFICULDADES,MAS PASSA POR PORTO RICOO que um terceiro quarto de jogo não diferencia uma partida que ficou equilibrada o tempo todo hein?Uma baita atuação após o Intervalo e fez a equipe de Júlio Lamas ganhar por 81 a 74,uma partida que foi nadinha fácil e foi uma partida que exigiu demais da seleção Argentina.
Convenhamos que Porto Rico também foi no arrisca tudo de fazer faltas logo e estourar o limite de faltas,tentando de forma desesperadora parar tudo e até fez 21-18 em Mar Del Plata.
Oberto voltou em quadra e a torcida ouvacionou,a Argentina não estava bem e a equipe Porto-riquenha muito bem e com Arroyo,Barea jogando demais e até no intervalo com 41 a 36.
Veio o terceiro quarto,aí o elenco argentino mostra ao que veio e até vira o jogo quanto até abre aquela vantagem que foi pra administrar no final,embora quase tenha escapado,até fez 28 pontos e só cedeu 18 e foi nisso que a Argentina tomou a frente e caminhou pra vitória.
Os Cestinhas do jogo foram de Arroyo com 24 pontos de Porto Rico e Manu Ginóbili que na hora que tem que decidir ele decidi e fez 23 pontos no jogo e até o torcedor lá ajudou pra caramba até pra aqueles que acharam que o torcedor lá era frio e tudo mais.
É isso da Argentina e mais uma vitória que desta vez não foi nadinha fácil não.


BRASIL PERDE E MEIO QUE SE COMPLICAO Engraçado de tudo que as vitórias vinham e o pessoal não falava em grande atuação e nem em preocupações,só que veio uma derrota da forma que foi para a República Dominicana(uma das rivais pra brigar pela a possível segunda vaga as Olimpíadas)por 79 a 74.Erros e mais erros cercaram a seleção do Magnano e sem contar as decisões erradas de jogadas,o time perdendo por pouquinho aí me vem o Marquinhos que não decide nem jogo no Pinheiros,o chamado “amarelão” aí jogar uma bola de 3 que dá aro e ainda tomar 2 pontos na volta do time Dominicano e aí praticamente dar adeus e ali faltava uns 2 minutos para terminar o jogo e o Brasil com chances.
O Brasil começou bem,fez abrir vantagem embora os dominicanos tiveram que encostar no placar.
3 nomes na República Dominicana fizeram a vitória deles emplacar e um deles é o jogador da Winner Limeira Ronald Ramon que não pode ser reserva deste time,Martinez que ganhou todas de um garrafão que é renomado mas nada fez e Al Hortford que deitou e rolou e ainda fez 23 pontos sendo o cestinha do jogo.Até o Brasil terminou bem e direitinho após o intervalo até na frente do marcador,só que Alex tava estourado de faltas,o garrafão errava e não conseguia marcar e o time Dominicano tava muito bem e sem contar os erros que toda hora aconteciam até pra “alegria” do Magnano,faziam o time se perder.
Provavelmente é o Brasil ganhando de Cuba e terminando ali em segundo,até talvez pegando a Argentina na próxima fase,a não ser que combinações aconteçam para isso mudar.
Engraçado que uma hora o time era bom e blá blá blá,veio a primeira derrota e os defeitos segurados são revelados.O Time do Magnano ou faz 8 ou 80,é capaz de tudo,não dá pra você falar que a equipe é boa ou ruim,com Magnano na batuta da seleção nos faz a ter essa incógnita toda,era assim na Argentina porque não será aqui no Brasil hein?Mas enfim,Ruben Magnano merece levar essa equipe nem que seja na marra nas olimpíadas até pra fazer alguns preconceituosos com os Argentinos queimarem a língua.
Aliás narração torcedora é a pior coisa que tem e isso ainda vejo em alguns canais daqui,é impressionante.



É isso aí!

Nenhum comentário: