sexta-feira, 12 de agosto de 2011

#Botafogo107anos,parabéns Botafogo!

Quem me acompanha seja no twitter,em áudio ou por aí através deste blog,sabe o quanto faço de transparência dentro deste blog e que não escondo de ninguém que sou torcedor do Botafogo.E sabe que sempre quando se tem aniversários de outras equipes também lembro nem que isso se passa apenas em "observações,opiniões e tudo mais".
Hoje é um dia no qual especial a toda torcida Botafoguense e a quem é Botafoguense de verdade e homenagear a data,até porque são 107 anos de existência de um clube no qual tem e sempre terá tradição dentro do Rio de Janeiro e precisa ser sempre respeitado por sua história que tem e não deixado de lado para se favorecer só 1 clube apenas.Há que respeitar as equipes de futebol igualmente,algo que não se existe nos dias de hoje e isso sei que o Botafogo pela a imprensa por aí não se deixa respeitar como se respeitavam antes em outras épocas.Mas basta fazermos a nossa parte e se deixar respeitar e respeitar e não esquecer da data.
Não escondo de ninguém o time que torço,até por questão de transparência isso,e digo que é um orgulho danado torcer pra essa equipe.Desde 95 torço para o Fogão e disso depois de tantas dúvidas que quase virei outras equipes,mas quando vi a turma de Túlio e cia não resisti e virei Botafoguense.Não larguei o Botafogo nem na época da série B aonde infelizmente o clube caiu,mas subiu na coerência e na bola e dentro de 1 ano e não largarei de forma alguma.
Um clube que é mais precisamente ao lado do Santos a equipe na qual botou mais jogadores na seleção Brasileira e fez parte de pelo menos 3 títulos dos 5 que o Brasil tem atualmente em Copas do Mundo,claro que tem que ser respeitado e respeitado e honrado com o maior prazer!
Um clube que fez Garrincha,Nilton Santos,Didi,Jairzinho,Paulo César Caju,Mendonça,Manga,Leônidas da Silva e alguns outros tantos craques que passaram pelo o clube.
Há que respeitar um clube que como os outros tem a sua história e seus momentos felizes e alegres.
Feliz do torcedor que não largou a equipe nem quando seu clube esteve numa pior,verdadeiro torcedor é este que não deixou a peteca cair(isso vale pra todas as torcidas também).
Me sinto claro falando como torcedor orgulhoso de torcer pra o Fogão,e como amante do futebol de saber que um clube desse tamanho fez história total ao futebol e pode fazer muito mais.
Parabéns pelo os 107 anos de existência que precisam ser comemorados e homenageados muito mesmo e sem hipocrisias!Fogão que teve muitas diretorias boas e ruins que passaram pelo o clube e fazem parte ou de momentos felizes ou de momentos tristes e até nos quais alguns foram responsáveis por destruições,mas deixamos isso pra lá,pois tudo é festa e Botafogo merece os parabéns
Há que ser transparente,embora o blog seja e sempre será o blog da torcida e do esporte!
E Parabéns Fogão!!E hoje tem mais postagens não percam!



PS:ATUALIZAÇÃO 1:00 DO DIA 12 DE AGOSTO DE 2011
E a tag foi já para os TT´S do Brasil,e há o merecimento e com total,eu disse TOTAL JUSTIÇA!Como dizia Beth Carvalho: esse é o Botafogo que eu gosto,esse é o Botafogo que eu conheço!!

Nenhum comentário: