terça-feira, 12 de julho de 2011

Série B e seus 2 jogos desta terça

NÁUTICO 3 AMERICANA 2
Que partida foi essa nos Aflitos hein?Quem saiu de suas casas pra apoiar o Timbú na chuva recifense foi algo impressionante e valeu a pena.Pela TV só se via guarda chuva até demais,aliás todo o jogo do Náutico e tome de chuva,daqui a pouco será aguaflitos o Estádio do jeito que é e o gramado nas câmeras de Sportv,Globo Recife e Band são em visões diferentes,não dá pra nem se concluir se o gramado agüenta ou não.
Mas sobre a partida,a partida foi legal de se assistir.A Arbitragem foi péssima,embora o pênalti que o Leo Silva bateu tenha acontecido(aquela maldita perninha do Derley entregou) ainda teve a expulsão de 2 jogadores numa discussão que tiveram após tomar cartão amarelo aonde o árbitro podia chegar e pedir calma e não precisava disso.
Aliás se não fosse o Gideão que é reserva do Gleidson,o Náutico não passaria do empate.Gideão que no gol que ele tomou de pênalti do Leo Silva,se ele espera só mais um pouco teria defendido a cobrança,estava até não muito difícil.Leo Silva pra bater pênalti também é patético.
A Primeira etapa foi lá e cá,o Americana teve mais posse(estavam sem Dodô que estava contundido)só que foi muito movimentada e era o Náutico tomar gol e depois vinha um lampejo de Eduardo Ramos e até do Kieza que teve uma baita noite e fez os gols e sem contar no Peter que vem jogando muito bem na série B e vem salvando o Náutico que não é tudo isso.
A Segunda etapa o Náutico teve que ir mais pra cima e até tirou Eduardo Ramos e aí no final das contas o Náutico fez o gol da vitória e o torcedor vibrou.Aliás Kieza queria jogo hein,impressionante,me lembrava o Loco Abreu no quesito,repito NO QUESITO DE PEDIR A BOLA E QUERER JOGO e não em qualidade(leiam direitinho pra não ter confusões).Aí era o Náutico querendo segurar o jogo,mas não conseguia e era jogo para segurar no final e ainda quase que foi punido por não segurar o jogo e o Americana quase empatou o jogo.
Mas enfim é o Timbú no G-4 por enquanto e agora é só secar o resto e o Americana do Toninho Cecílio que reclamou demais da Arbitragem e até diria com razão certamente segue fazendo boa campanha embora o Dodô vem salvando a pátria do time intinerante.Intinerante porque muda de local toda hora.




SÃO CAETANO 2 ASA 0
Vadão estreando no São Caetano contra o ASA que vem crescendo na competição,aliás vinha e derrapou hoje.
Em quase 85% do jogo o São Caetano dominou,criou chances e o ASA até que segurou o jogo muito bem e até atacou,não ficou atrás só que no jogo no Anacleto Campanella.
O ASA até se fosse mais corajoso,conseguiria 3 pontos,era jogo pra 3 pontos do ASA e não empate.
Veio então a segunda etapa e o São Caetano botou o goleiro do ASA pra trabalhar demais e aí era questão de tempo para conseguir a vitória e o Nunes ex Santo André pasmem está jogando no São Caetano e fez um dos gols.O ASA até pelo o que atacou merecia até empatar,só que...o São Caetano teve espaço e conseguiu mais uma vitória.
Teve alguns nomes importantes do ASA que gastaram a bola contra o Paraná e fora de casa..parou tudo.
Aliás o ASA é que nem alguns times nordestinos: em casa é uma coisa e fora é completamente outra.
O Vika falando na Rádio Novo Nordeste,peguei só o final do que ele falou e ele disse pra manter a calma,só que o Vika precisa se tocar e fazer o time jogar bem fora,para não ficar até lá embaixo na competição.Mesmo se o treinador quer calma porque em Arapiraca garante 3 pontos,precisa parar com isso.Tem que ter ambição.
Já o São Caetano e o Vadão consegue estrear bem e faz 3 pontos no São Caetano que não tem time pra subir,acredito,mas o Vadão é sério e pode fazer milagres.Aliás o que o Souza ex Palmeiras e ex Ponte anda jogando mal,não tá escrito hein,impressionante!




E sexta feira,mais série B e sábado também(isso se sábado não tiver novidades)!!

Nenhum comentário: