terça-feira, 19 de julho de 2011

Série B e seus 2 jogos de terça

AMERICANA 1 GOIÁS 3
E parece que os reforços,e a forma de jogar o Goiás melhorou e as vitórias estão começando a vir.Alan Bahia e Marcinho Guerreiro no meio,Iarley ajudando muito lá na frente e o Goiás arrancando mais uma vitória.
A primeira etapa te digo que não tivemos grandes emoções e só o gol do Goiás apenas.Veio a segunda etapa e o Goiás matou a partida logo no início,só que o time do Americana foi pra cima e na verdade foi um ataque contra defesa na segunda etapa aonde o Harlei evitou muito o gol do time do Americana,algumas peças estavam apagadas como Dodô,Paulo Sérgio por exemplo.Até o Americana teve que apelar pra atacante no lugar de jogador de defesa.E quando abriu-se o espaço e até diminuiu o marcador até com falha do Harlei.
Só que quando parecia que o Americana iria empatar um contrataque surgiu e o Goiás matou a partida com o Marcelo Costa que sempre quando entra ele faz alguma coisa e bota o Goiás melhor no jogo.
Ótima vitória do time de Márcio Goiano e vai crescendo na competição.Engraçado que vi gente falando que o Americana é cavalo paraguaio,mas o time do Americana ex Guaratinguetá não é uma equipe ruim,é uma equipe que dará super trabalho na competição.



DUQUE DE CAXIAS 1 ICASA 1
E uma vitória do Duque não surge e o Espinosa fazer esse time ganhar menos ainda e não sei até quando vai surgir tudo.Não é possível que no fundo da alma do Valdir Espinosa ele não pense “caramba,que fria que fui entrar e encarar hein?”.Mas é assim que é a vida,não é só os times bons que se encaram pela frente e não é fácil fazer algo.E esse time ainda tem a repetição do Boavista do Carioca devido ao convênio feito,algo que em outros anos fez com Botafogo e até Fluminense e convênios que deram certo e outros que fracassaram.
Macaé redondamente sozinho,até se narrava o jogo e dava eco lá em Macaé e sobre a partida te digo que a primeira etapa além do gol do Somália que é um dos artilheiros da competição tivemos também uma bola na trave que o Icasa colocou,mas sem muita emoção.
Veio a segunda etapa,parecia que o Icasa nada tinha feito para tentar o empate e o Duque de Caxias em pelo menos 15 ou 20 minutos na etapa final jogou e tinha chance de matar o jogo e parou em Marcelo Pitol fazendo milagres de novo para o time de Juazeiro do Norte.
Depois disso só deu Icasa,o Marciano entrou e mais alterações foram feitas pra tentar o empate.Aliás que pensada pequena do time Cearense hein?Pensar em empate contra o lanterna e comemorar empate,é de uma mediocridade tremenda,é como se o clube ficasse satisfeito com ficar na série B,é absurdo.
O Icasa reclamou de uma jogada dentro da área que na verdade para mim não houve nada,mas conseguiu chegar ao empate e segurar no final 1 ponto que na verdade era pra ter sido 3.E o Duque segue na seca igual virgem,só que no caso do Duque...a vitória não chegou.
É isso de fato.


Sexta tem mais série B e sábado também.É isso!

Um comentário:

Saulo disse...

É, o Goiás deu uma melhorada, mas não sei se vai consegui uma vaga na elite deste ano.