quinta-feira, 14 de julho de 2011

No Tranco,Corinthians bate Inter e segue lider do Brasileiro

E o Corinthiano precisa agradecer ao William que vem fazendo gols decisivos e fazendo o Corinthians ser lider do campeonato e abrindo uma baita vantagem,pois é ele que anda fazendo tudo no Corinthians.
Lembrando que o jogo foi jogado antes(e a única coisa boa dessa rodada dividida em 4 dias,foi pra acompanhar tudo e com mais calma e sem invenções e com muita sinceridade)porque o Inter jogará no final do mês a Audi Cup e as datas iriam se chocar e inclusive da forma que o Inter quer disputar as competições de forma séria e não botar time B em um,e time A em outro.
Um baita público hoje no Pacaembu e o Corinthians seguindo lider do campeonato invicto por enquanto,algo que é difícil se manter.E antes que venhamos análises imediatistas de sempre e análises que enganam o torcedor em geral,está muito CEDO para falar quem será campeão,quem é favorito(algo que não gosto de apontar nem pra dar peteleco em alguém) e quem cai ou não e ainda mais se tratando de campeonato Brasileiro aonde os times em uma rodada são bons e nas outras acabam perdendo e sendo uma porcaria,por isso espere até as últimas rodadas antes de apontar alguma coisa(sei que ninguém vai ler isso,mas é a mais pura verdade).
Por isso,vocês não me verão eu analisar em cima de posição,até porque tem times ruins que ficam lá em cima e as vezes bons ficam embaixo e é também de cada um o conceito de time e elenco bom e time e elenco ruim,é bem relativo e não é questão de em cima do muro.
Sobre o 1 a 0 de hoje,até a vitória foi estilo Tite,aquela vitória brigada demais e após o gol,é tirar atacante e ficar fechadinho e ver no que dá.
A Primeira etapa achei equilibrada demais e só com poucas chances,a primeira delas foi lá por 20 e tantos minutos do primeiro tempo e foi do lado Corinthiano.De resto,nada mais.
Veio a segunda etapa,o Muriel já teve que fazer milagres do lado Colorado e depois o Inter responder com o Damião duas vezes e perdendo gols e a bola passando e o Zé Roberto não concluindo.Aliás o D´Alessandro(o Dale)tava querendo jogar hoje hein,ele tava super afim de jogo,algo que percebi demais.
Aliás quem quase entregou um gol foi o Nei,aliás dá pra se entender porque o Nei a torcida pega no pé mesmo.O Cara quando pressionado entrega a rapadura e foi assim muitas vezes no jogo,é pra ficar com dor no coração.
O Tite foi trocar Liédson por Emerson Sheik que até fez mais do que o Liédson,e o Corinthians aí melhorou demais e passou a apertar a defesa colorada,no fim das contas até um azar do lado do Falcão que mexe duas vezes e mal eles entram em campo,surge o gol do William e aí tudo tem que ser mudado.E concordo quando tem torcedores do Inter que cornetam o Guiñazu,o Argentino só corre e nada mais faz,tá afobado,tá grotesco e decadente o 5 colorado.
Depois do Gol o Inter sentiu e nem fez também tanta coisa para falar bem a verdade,o jogo ficou tranquilo e aí o 1 a 0 que leva o Corinthians a uma vantagem na liderança do campeonato e breca o Inter por ali.
Muita coisa ainda mudará,o Inter pode crescer e o Corinthians pode não ficar na liderança para sempre e até perder a invencibilidade.E creio que isso pode acontecer sim,embora o momento não condiz isso.
E quem diria,Tite que estava sendo apertado o tempo todo por resultados ruins e muito mais,hoje é líder e os imediatistas de antes nem ousam a criticá-lo,por isso que enquanto se tem análises imediatistas desse tipo,fica nessa sempre de uma hora o cara é bom e depois emplaca vitórias e vitórias e calam-se a boca.
Aliás o Alex ex Inter jogou a sua primeira partida contra o ex clube desde que saiu de lá,e não anda muito bem não,tá muito a quem de quem ele deveria ser.
E o Inter,o que via de câmera no Falcão e ele lamentando chances perdidas e o gol tomado,foi algo impressionante e olha que nem parecia que o Inter merecia perder a partida,algo que parecia apenas.
Sobre o árbitro que muitos falaram que ele influenciou algo,não acho que ele fez isso,mas que ele é fraco,ahhh isso é.Arbitragem atrapalhada demais hein,embora não tenha influenciado para o resultado.
É isso galera de bem!



PS 1:Muitos vão me perguntar sobre o torneio de amistoso internacional aonde temos Itália,Peru,China,Japão e Brasil por exemplo aqui em Brasília no Nilson Nelson que até está sendo de graça.Te digo que não tenho acompanhado nada aqui,mas se em última hora eu tiver afim de ir ou algo assim,eu colarei no Nilson Nelson e posso dar um jeitinho para tudo.
PS 2: Nesse sábado abrirei uma exceção,nesses anos o blog tá quando faz uma cobertura só postando a cobertura e nem postando sobre o resto.Mas além da cobertura sairá uma postagem sobre tudo o que rolou no Argentina x Uruguai,só uma mudança técnica que claro ou aviso aqui ou no @blogdoigor05 para deixar vocês ligados.Mas é o post da cobertura e o Argentina e Uruguai,o que haverá de sábado de atualização.
PS 3: Sei e sou sincero em dizer que ando meio desanimado,meio triste com algumas coisas na vida e até aqui mesmo e isso sei que um montão de invejosos estão querendo que é desistir das coisas que faço.Posso não ter amizades,ninguém pra desabafar e contar sendo sozinho,mas se tem uma coisa que faço bem nessa vida é esse blog e não é porque temos um dias de fraqueza ou de desânimo e tristeza que vou parar ou desistir.Não vou desistir de algo que virou assim marca,e que os invejosos terão que me engolir e vão me engolir,as vezes o que importa é a qualidade e não a quantidade.Fica o meu desabafo!Não vou parar e os invejosos que tanto ficam falando mal,torcendo contra pra esses o meu cuspe na cara.


É isso galera!

Nenhum comentário: