quarta-feira, 27 de julho de 2011

De mãos vazias não dava pra sair,né Inter?

Foi o que aconteceu hoje,24 horas depois da perda para o Barça nos pênaltis pela a Audi Cup,lá se foi o Colorado jogar e jogar contra o Milan titular com Ibrahimovic,Pato,Robinho e cia limitada em campo,até o Gattuso estava lá.
Muitos já criticaram e até se perguntavam o porque da garotada em campo e até de Renan no gol hoje contra o Milan?O Inter claramente usou esse torneio pra jogar todo mundo e a garotada pra ficar mais madura e acostumada com as competições seja com estádio cheio ou vazio e nisso o Inter está certo e até no quesito dor de cabeça de opções o Inter acabou criando mesmo se tivermos o interino treinando ou não.
Outra coisa,a comemoração do Damião é muito legal,melhor que certos João Sorrisão(que pra mim é o João m..)que a Globo quer monopolizar no futebol de nosso país.
Aliás o Damião no quesito até comemorou uma vez pela a dança do Pânico também.Ou seja o Damião,não se rendeu ao que a Globo quer que todos rendam e tá certo.
Mas sobre a partida,o Milan começou pressionando e até conseguiu o gol,aliás no quesito defesa o Inter nesse jogo conseguiu ser pior.Claro que o quesito futebol europeu para o nosso futebol sul americano e precisamente o Brasileiro tem muitíssimas diferenças e até culturais também e isso é ÓBVIO.
Sorte que o Inter estava bem no jogo mesmo tomando 1 a 0 e conseguiu empatar a partida sem demorar muito.
Veio a segunda etapa e o Milan estava disposto a ganhar o jogo no tempo normal,se viu o Pato(que está todo se achando porque está com a filha do Berlusconi)colocar bola na trave,se viu o Renan impedindo tudo quanto é ataque do time rossonero e o Milan conseguiu a virada,através da tabela fácil e o gol chegando.Após isso,veio várias alterações em ambos os lados e no Inter Andrezinho e D´Alessandro entrou(aliás o Argentino jogou demais hoje) também.E surgiu o empate e o Inter teve até tempo para ganhar no tempo normal,só que não conseguiu.Aliás que bobiada da defesa do Milan hein,uma indecisão do caramba que o Dale foi empatar tudo.
Veio os penais e o show de pênaltis perdidos pela a equipe do Milan foi algo terrível e Renan brilhou como a muito tempo não brilhava.
Pois o Colorado de mãos vazias lá da Alemanha não saiu e com vitória nos pênaltis e com 2 ótimas atuações que como falei ontem,nem tudo está perdido no Inter.Para quem chegava preocupado nessa competição,até que da forma que foi,não é pra se lamentar e pra se reclamar se pensarmos bem.
Aliás vejo times do nosso país que se tivessemos na Audi Cup se levassem pra pênaltis e teriamos torcedores reclamando pra caramba e cobrando do clube,tem time do nosso país que vivemos que a atitude seria diferente e a pressão para uma competição que se encara dessa forma do "deu deu e não deu paciência" que iriam agir de forma bem diferente.Conheço clubes daqui que iriam querer cobrar título e no final falar que o título não foi nada ou até querer cabeça de treinador com torneio assim.Algo que seria absurdo.Graças a Deus no Inter não foi assim,independente do resultado que foi e não é ruim usar a competição para a garotada jogar e para todos jogarem embora em 48 horas se joga 2 vezes.

Nenhum comentário: