quarta-feira, 6 de julho de 2011

Brasil não convence,mas ganha e vira primeira de seu grupo

Estou precisamente falando do futebol feminino e as meninas da seleção,que não jogaram bem na estréia e venceram,jogaram bem e deslancharam contra a Noruega e hoje contra a Guiné Equatorial quase se complicaram e ainda mais na primeira etapa.Foi um 3 a 0 que honestamente achei meio mentiroso,pela a forma que foi.O adversário na parte física até corria mais que a Marta,algo que é raro se ver.
Primeira etapa o Brasil não estava bem,jogou com o time titular e não poupou ninguém(é isso que deveria fazer),tomou até sufoco do time africano que não seria surpresa se tivesse feito até 1 a 0.
Veio a segunda etapa e chama a Marta que resolve,com passes e gols e com a Érika sendo sempre o elemento surpresa.Aliás gostava antes quando a Érika jogava no meio ao invés de jogar lá atrás,até isso vejo ela meio incomodada.O Kleiton Lima tirou ela de uma posição que ela estava tranquila para jogar aonde ela não se sente bem.
Aí após o primeiro gol,haja espaço e aí é o "chama Marta que resolve" e ela resolveu e o Brasil matou o jogo.A Cristiane fechou a partida batendo um pênalti.Aliás no feminino é muito complicado perder pênaltis.
Aí tem aquele papo chato de Marta no masculino daria um caldo ótimo e tudo mais,que sinceramente já me encheu o saco e toda vez que vejo algo desse tipo ou finjo que não leio ou algo assim,mas respeito que tem essa análise na cabeça toda vez que a Marta faz uma baita jogada.
Mas o que importa é o Brasil chegando e sendo primeira colocada de seu grupo e na próxima fase pegará ou EUA ou Suécia,se a Suécia ganhar,aí o Brasil terá justamente os EUA no mata mata de novo.
Aos trancos e Barrancos,a seleção feminina vai chegando lá.

Nenhum comentário: