sexta-feira, 3 de junho de 2011

Liga Mundial de Vôlei e Argentina ganhando seu jogo

Quanto tempo eu não assistia de forma decente a partida da seleção argentina de vôlei conduzida pelo o brilhante Javier Weber.E a seleção Argentina não para com uma renovação que segue fazendo no vôlei além da base que já fez chegar em anos atrás,ou seja ano retrasado a uma fase final com um grupo unido.
Hoje ela fez seu jogo 1 na cidade de Varzim contra a seleção de Portugal.Portugal que já esteve em Ligas Mundiais de vôlei anos atrás e até chegou a estar no grupo do Brasil e tinha um time até bom,hoje as coisas mudaram embora João José e Gaspar ainda jogam pela a seleção.
Hoje um 3 sets a 0 contundente para seleção Argentina.Portugal tentou no decorrer do jogo começar equilibrar o jogo,teve até o segundo set aonde Portugal foi abrir 3 de vantagem,mas tomou a virada.De resto um jogo tranquilo e com destaques para Alejandro Sole e para uma nova peça no elenco argentino que dará o que falar que é o meio de rede Pablo Crer.
Só estava mal sacando,mas a sorte que Portugal nem se podia fazer e depender do saque para ganhar,porque se superou no resto e abriu facilmente o placar após os começos de sets equilibrados.
No terceiro a fila andou e a Argentina do Weber tranquila no jogo até com Ferreyra(que vai jogar no BMG Montes Claros na próxima temporada,sabiam?)que estava bem hoje.
É isso e amanhã tem o jogo 2 em Varzim e prometendo mais uma vitória Argentina pra cima da Portuguesa.
25-20, 25-20 e 25-19,as parciais do jogo e a vitória Argentina no jogo 1 em Varzim.



EM OUTRO JOGO DA LIGA MUNDIAL DE VÔLEI..
Bem a tarde em Belgrado,a Sérvia não jogou nada e tomou 3 sets a 1 da seleção da Finlândia e até tinha começado na frente com 27 a 25 no primeiro,só que caiu de produção e perdeu os outros 3 sets.
Oivanen liderou a Finlândia e foi o maior pontuador da partida lá em Belgrado.


Amanhã teremos mais Liga Mundial com muitos jogos,e muitas postagens pelo o jeito porque teremos a rodada,a vida Argentina em Varzim e o Brasil do Bernardinho também jogando.Mas resumindo de uma maneira geral: amanhã é blog de olho na Liga Mundial de Vôlei.

Nenhum comentário: