sexta-feira, 17 de junho de 2011

Há que elogiar e isso é exemplo!

Com muito carinho e de forma carinhosa,recebi as revistas do Avaí entregadas pela a querida Carla Cavalheiro(que faz esse trabalho bom ao lado de outros jornalistas)sobre as coisas do time catarinense.E foram essas 3 entregues de forma muito boa,o blog também elogia e elogio coisa boa.A Revista é um trabalho muito sério,não só nas fotos,como nas reportagens e na amostra de fotos de torcedores durante todo o mundo e sem contar nas musas avaianas e muito mais.Para quem gosta de futebol(na base do momento Loucos Por Futebol ESPN Brasil) ou é torcedor do Avaí,o destaque vale a pena ser feito.Li todas e gostei,e pretendo guardar com gratidão,carinho e com muita atenção.Uma das revistas(a do meio)fala sobre a luta do Avaí ano passado para sair da zona de rebaixamento e permanecer na série A com um especial sobre o returno do Avaí em 2010.A do lado direito aonde tem o Marquinhos na Capa,é uma entrevista feita pela a Carlinha com o jogador avaiano na época que saiu que foi na época do Catarinense 2011 e até destacando que ele disse que ele ficaria no clube e que só iria embora se o Avaí não quisesse mais,algo que não ocorreu e até ele tinha dito que ele ficaria no clube até o final da carreira e não cumpriu com sua palavra(como muitos jogadores fazem)e tá hoje no Grêmio.Já a outra aonde tem na Capa William e Rafael Coelho o destaque vai pra os números que a dupla teve nesse ano de 2011(revista que saiu na época que o time tinha eliminado o SP na Copa do Brasil naquele feito sensacional)e uma entrevista com o Marcinho Guerreiro que pode ser ruim de bola,mas na entrevista por incrível que pareça me conseguiu comover e até ele tinha sido criticado por comentarista e ele deu a resposta e até nas ruas de Floripa o torcedor elogiava ele por isso e sem contar na mostra do Planejamento e o quanto o Avaí cresceu e muito mais,algo que é constatado atualmente mesmo com a denúncia que mostrei outro dia do blog FC e até o Rodrigo Santos em seu Blog repassou a notícia sobre esquema de jogadores aonde envolvia 2 jogadores do clube.
Agradeço a Carla Cavalheiro que me mandou as revistas e como prometi que iria fazer um post,tá feito o post e elogiando esse trabalho sério que mesmo não sendo assíduo comprador de todas as revistas eu apoio,coisas boas podem contar com meu aval de peito aberto.Obrigado e continuem com esse maravilhoso trabalho que abraça o torcedor avaiano sem média alguma.
E deveria ser exemplo pra vários outros clubes principalmente pra aqueles que não tem isso ou que já tiveram isso e largaram de lado essa forma de informar o torcedor.
É isso!

Um comentário:

carlacavalheiro disse...

Querido amigo virtual! Que bom que as revistas serviram para estreitar nossos laços e foram para ti e prova de que o Avaí não é só uma incógnita nas competições que participa. O Avaí é sim um clube que busca permanentemente o crescimento e o fortalecimento e só poderá estar entre os chamados 'grandes' se mantiver a postura de buscar sempre o desenvolvimento. A revista é um projeto pelo qual temos muito carinho e hoje, orgulho por ser a única publicação de um time de SC. Estamos nos preparando para concluir a 13º e farei o possível para que ela chegue até você. Um grande beijo e obrigada pelo carinho e respeito que tens pelo nosso trabalho e pelo Avaí. Carla