quarta-feira, 25 de maio de 2011

Vasco joga muita bola na Ressacada e está na final da Copa do Brasil

Antes de acontecer a partida,antes do jogo teve torcedor que foi agredido porque foi confundido com um cambista e isso aconteceu com um torcedor do Avaí que até contou isso ao Copa e Cozinha da BAND FM Floripa a tarde e por torcedores vascaínos.Esse relato é bom fazer,até porque não ficamos só de olho em coisas do jogo.
Mas o que aconteceu hoje na Ressacada foi um time jogando muita bola,sendo inteligente demais e sendo consciente do que estava fazendo.Repito o que falo sobre o Vasco não consigo confiar e não vejo tudo isso que a imprensa carioca e alguns outros vêêm no time de São Januário,só que hoje a bola que o Vasco jogou e principalmente na primeira etapa,fez o torcedor e faz o torcedor acreditar mais que nunca em resultados melhores e principalmente no título da Copa do Brasil.
O Avaí deu uma ajudazinha tentando jogar com o regulamento debaixo do Braço como fez contra o Botafogo,tomou o gol e não reagiu mais.Foi trucidado pelo o time da colina,o time avaiano foi apático demais,o Silas como sempre errando e entregando tudo com suas preferências estranhas de por exemplo botar 1 atacante e Estrada no banco de reservas que atualmente é um dos jogadores que rendem mais na equipe e até superando o Marquinhos mesmo.
Se não fosse Renan,o Vasco teria matado a classificação na primeira etapa e até goleado o jogo.Deitou e rolou.
Veio a segunda etapa,o Avaí tentou o Estrada e fez alterações,só que nada fez e foi apático demais,muita apatia e até defeitos até antigos também.
O Vasco jogou como quis,jogou contundente e isso contra um adversário que bateria times que o Vasco jogou muita bola fez jogo de 1 time só dentro do Carioca facilmente.
Sobre Diego Souza e sua atuação,não gosto do jogador.Desde a época do Grêmio(e olha que isso faz tempo)ele não decidia e não jogava bola da forma que jogou hoje,deu chapéu no Marcinho Guerreiro e trucidou também,jogou demais,jogou bola e uma bola que a muito tempo não se via,pois ele só era chamado atenção e noticiado por contusões e até principalmente confusões também.Sensacional o Diego Souza hoje!
Vasco está na final e resolvendo fora de São Januário de novo,algo que está sendo a marca vascaína na competição.
E para o Avaí,muito o que dizer e contestar,porque o time....JOGOU NADA e ainda viu o Silas e suas escolhas estranhas derrubar o time avaiano de vez.
É o Vascão na final e com muita contundência principalmente!!!Nem parece aquela equipe que eu mesmo digo que não vejo nada em especial.Parabéns aos Vascaínos pela a final na Copa do Brasil!
Agora para o Vascão que venha o Coxa e aí é parada duríssima demais!!!

Nenhum comentário: