sábado, 7 de maio de 2011

Gama deixa a vitória escapar e Jacaré comemora empate

Foto que peguei na Esporte Candango que foi falar sobre o jogo,aqui em Brasília até temos que esperar um pouco pra ver se as fotos saem.
Tivemos a partida de ída da final do emocionante campeonato Brasiliense 2011 no Bezerrão e com o local lotado e um 1 a 1 que só favoreceu ao Brasiliense.
Começo de jogo e Gama na pressão e perdendo gols,e de repente o Brasiliense toma conta da partida de uma forma impressionante e depois o Gama voltou a pressionar.
Veio a segunda etapa do jogo e engraçado que tivemos arbitragem sendo muito contestada por ambos os lados,até via Ruy Cabeção ficar bravo com a arbitragem e falando que o Gama bateu o tempo todo e o Gama não ficou atrás em reclamar após o intervalo e a torcida vaiar copiosamente.
Segunda etapa mais emocionante e movimentada com as duas equipes pressionando cada um e os goleiros trabalhando normalmente.
Aí vem a expulsão do Moacri com 2 faltas consecutivas praticamente,e aí só deu Gamão do Povão que só surgiu aos 40 do segundo tempo e numa falha gritante do Gilson que espalmou uma bola que não podia espalmar e até o Brasiliense perdeu a cabeça e até achei que rolaria mais uma expulsão ali,só que 1 a menos e o Brasiliense perdidinho e o Gama com a faca e o queijo ali pra fazer uma baita vantagem para o jogo de volta e o que acontece...bola parada e Raphael que entrou pra repor a zaga aos 46 do segundo tempo empata o jogo e faz uma vantagem e tanta para a partida de volta na Boca do Jacaré ou Serejão.
Sobre as torcidas,não posso avaliar a chegada e a segurança dos torcedores porque nem lá eu estava,mas seria interessante se pudesse ver ou saber como será sábado que vem no Serejão,porque no Serejão essa história de comprar ingresso antes não adiantaria nada por exemplo.Mas a polícia precisa aprontar algo para não ter besteira e algo que possa manchar essa final e ainda mais em quesito torcida.
Brasiliense que foi demitir o Gueldini e sinceramente era coisa para se fazer antes de uma final de campeonato?Não era hora,mas no clube de Taguatinga e comandado por um Luis Estevão que todos sabemos quem é,essas coisas viraram costume e palhaçada no Jacaré.E a equipe com o Marcos Soares no comando,ele não tem cancha para treinar uma equipe.Já o Gama continua a tentativa de resolução de problemas de salários e ainda to achando que essa promessa de quitar as dívidas de salários dos jogadores tá sendo cascata e ainda diziam que um grupo de empresários pode tomar conta do Gama como vi dias atrás no jogo aberto DF na BAND aqui em Brasília,algo que seria absurdo pois esses empresários iriam dar um jeito de botar o Gama na lona.E até diziam que um ex presidente do Antigo Taguatinga poderia assumir o Gama até no lugar do Paulo Goyaz,algumas coisas rondam o Gama,mas tem nada certo,temos que aguardar infelizmente.Mas algo me diz que nada disso será feito no Gama e tudo sobra para quem tem nada a ver com isso,o Gama e a sua zona que nem o Brasiliense também.
Que o jogo da volta possa ser emocionante e muito legal de se acompanhar,esse ano tem nada definido.
Lembrando que as duas equipes depois do campeonato Brasiliense,ficarão sem jogar por um longo tempo e isso fará muita diferença e para os dois renovar jogadores pra C e pra D seria muito legal.
Quem comemora empate e com 1 a menos é o Jacaré que está com uma mão lá no título Brasiliense mais uma vez.O Gama terá que correr atrás.

Nenhum comentário: