terça-feira, 24 de maio de 2011

É pra mudar muita coisa Nadal!!

Não escondo pra ninguém minha preferência por Rafael Nadal no tênis,só que a forma que aconteceu hoje no saibro de Roland Garros que tratou-se de conseguir uma proeza de vencer em 5 sets John Isner em plena rodada de Roland Garros.Até foi a primeira vez que Nadal jogou um 5 sets na França.
Proeza porque,John Isner nada mais é que um sacador e que é grandalhão e também jogador de quadra rápida.Sem desmerecer o Isner que sacando bem talvez ele até arrancaria um set.Só que o jogo que foi hoje não era pra não passar de 3 sets a 0.
Depois de hoje estranho o Rafael Nadal e a bolinha que ele anda jogando e essa no saibro é pra se preocupar sim.Jogador Top passando sufoco de sacador em quadra aonde Nadal é rei é inadimissível.Perder um set pra sacador era ruim,perder 2 é péssimo e perder o jogo seria humilhante até pra se aposentar mais cedo.
Sabe o que acontecerá com isso daí?NADA,absolutamente.Quem acha que Nadal tomará broncas do Tio que no qual é um tremendo banana,se enganará.Ele não tem pulso de outros treinadores no circuito.
E o Nadal comemorou como se fosse um jogo contra Federer ou Djokovic.
É pra mudar treinador,é pra mudar maneira de jogar e aprimorar mais coisas ainda e isso não adianta mesmo.
Foi servir esse jogo de hoje mais pra preocupação que qualquer coisa de bom,vencer era a obrigação que tinha que fazer ali.
Não é o Nadal que muitos torcem e admiram ver ele jogar,ele só fez quase a alegria de quem não gosta dele.
O que aconteceu hoje na Chatrier foi um MICO do ano.Penar contra sacador e ainda mais em sua pista predileta aonde..sacador só saca e se movimentar que é bom eles são cintura dura.Não dá pra admitir!É a surpresa do dia!!

Nenhum comentário: