sexta-feira, 15 de abril de 2011

Quartas de Final do ATP Masters 1000 Monte Carlo

Quartas de final
[1]Rafael Nadal v. Ivan Ljubicic (CRO), 6/1 6/3
[7]Jurgen Melzer (AUT) v. [2]Roger Federer (SUI), 6/4 6/3
[3][C]Andy Murray (GBR) v. [Q]Frederico Gil (POR), 6/2 6/1
[4]David Ferrer (ESP) v. [11]Viktor Troicki (SER), 6/3 6/3

Vamos a falar dos jogos que aconteceram nessa manhã(horário de Brasília)lá em Monte Carlo e até com surpresa tivemos.
Vi Nadal e Murray jogar,o Murray jogou fácil e venceu muito fácil,até achei que o portuga iria dificultar um pouco mais o Andy Murray que não é tudo isso no saibro,mas é nele que vem fazendo pontos,já que em Indian Wells e Miami se deu super mal.
Murray pode bater Nadal?Pode complicar,mas bater,não creio muito a não ser que Nadal esteja num péssimo dia,algo que no saibro é complicado.Aliás o Nadal que hoje trucidou mais um adversário e desta vez foi Ljubicic que no saibro pra jogar muita bola precisa do saque e jogador que depende do saque no saibro porque não se garante lá atrás é prato cheio pra Nadal conseguir ganhar.
Ferrer deitou e rolou contra o Troicki,vi melhores momentos no youtube e me pareceu que embora tenha tido um duplo 6/3,vi o Troicki vendendo caro os pontos e até alongando os pontos e aguentando legal embora não seja um bom negócio as vezes.
E também tivemos a surpresa do dia,Melzer com novo visual e até abandonou aquele velho boné que ele usava jogou muita bola e bateu o Federer sem precisar muito,se via um Melzer ir em deixadinhas e arriscando o jogo,o Federer estava espirrando o taco demais e Melzer numa semi imperdível contra o Ferrer do outro lado.
Alguma dúvida que Nadal vai levar essa e no saibro contra qualquer 1 dos quatro???Acho que não,ou seja CLARO que não.
Amanhã tem as semifinais!

Nenhum comentário: