
O 1 a 0 de hoje só foi pra confirmar a classificação que estava já assegurada,e eles podiam jogar com o regulamento debaixo do braço,mas Felipão não quer sufoco embora o Santo André seja mais fraco que um Avaí que um Goiás ou até mesmo Horizonte.
O Time do Palmeiras não é tudo isso e até segue o mesmo de ano passado com os problemas daqui e dali,mas no caso Palmeirense se faz um time competitivo até devido ao Felipão e a alguns pequenos reforços que fazem bem.
Primeira etapa,foi uma primeira etapa chata,uma pelada pura,até pareceu ontem o Botafogo x Avaí da Ressacada(com as devidas proporções).Aí veio a segunda etapa e como a maioria das segundas etapas tinha algo pra falar.Marcos Assumpção e a sua bola parada que lembra o Atlético PR e sua solução caseira da bola parada que resolveu o problema e ainda mais quando parecia que iria se levar pra um 0 a 0 chato.
Aquela do Thiago Heleno saindo,achei que foi pra se poupar ali.
Sobre Valdívia e seus chutes no vento,honestamente se eu tivesse vendo lá e fosse torcedor Palmeirense claro que iria achar um barato,não seria politicamente correto,mas as vezes a jogada também pede pra que o Valdívia acaba recebendo o que as vezes merece,na base do quem procura acha.É boa a jogada,mas de forma excessiva recebe aquilo lá em que o ex Corinthians Anderson saiu revoltadíssimo e até dizendo que o Valdívia desrespeita os rivais,aliás esse assunto faziam tempo que não tocavam nele pra dizer mais a verdade.
Kléber perdeu pênalti,algo que acontece muito nos confrontos Neneca x Kléber.
Esse é o Palmeiras que bateu esse fraco time do Santo André e segue na próxima fase e terá provavelmente o Coritiba e aí o bicho pega de vez.
E o Valdívia dizendo pra deixar ele jogar,até aí eu concordo,porque o jogador dentro de campo tem que jogar do jeito que quiser e não podemos se meter,contando que obedeça o Felipão tá tranquilo,mas sem exageros com o tal chute no vento hein!
É isso da vitória Palmeirense!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário