domingo, 24 de abril de 2011

NBB nesse domingo de playoffs

Vamos aos jogos!



PRIMEIRO O JOGÃO EMOCIONANTE DE BAURU,AONDE CONTRA TUDO E CONTRA TODOS DEU ITABOM BAURU!
Itabom Bauru 87 x 85 Flamengo,e um jogo sensacional aonde quase a arbitragem foi ajudar o Flamengo e inclusive no final de jogo.
Primeiro quarto até o Flamengo abriu uma vantagenzinha,mas depois Bauru com Larry Taylor o alienígena comandou e abriu uma belíssima vantagem.
Depois veio o terceiro quarto e o time do Guerrinha foi soberaníssimo e abriu uma vantagem consideradíssima em cima do Flamengo,mas o Flamengo arrancou uma reação espetacular que quase ganhou,até se perguntavam se o time estava se poupando para os próximos jogos e desde quando é hora de poupar energias nos playoffs hein?Depois da entrada do Guto no time do Flamengo só deu Flamengo e no final quase conseguiram virar.
O Maranho(que acho um péssimo árbitro dos vários que temos no nosso NBB)deu uma falta técnica escandalosa que quase levou a vantagem do Itabom Bauru no saco.
Mas o jogo foi emocionante e o Flamengo teve última posse que a bola não caiu e teve a vitória de Bauru fazendo um 1 a 0 na garra e na raça,e com o cestinha logicamente sendo Marcelinho com 30 pontos que até começou desafinado,mas depois fez os seus pontos básicos de sempre.
A jogada manjada do Flamengo pareceu anulada apesar da reação rubro negra.
Belíssima vitória de Bauru,já força automaticamente o jogo 4 em Bauru e não duvido do time Bauruense fazer uma vitória no Rio,algo que complicaria o Flamengo de vez.
Mas é série pra 5 jogos caprichadamente!Jogo emocionante!




AGORA O LINEU DE MOURA E VIVO FRANCA PERTINHO DAS SEMIFINAIS!
Porque digo isso?Digo isso porque o time Francano bateu de maneira importante o Unimed Vinac São José por 86 a 79 e num jogo no qual nos 2 primeiros quartos teve equilíbrio total,parecia que tudo se definiria no final de jogo.Daí do finalzinho do terceiro quarto e o Marreli tentando de tudo até nas alterações contra a equipe do Hélio Rubens que com a volta do Benite melhora demais o time e o último quarto de jogo só deu Franca,e Franca acabou trucidando dentro do Lineu de Moura.
Quando São José tentou reagir era tarde demais e que venha os jogos no Pedrocão,motivo no qual vejo que a série pode estar já definida num repleto 3 a 0.
Cestinhas do jogo?Márcio de Franca com 24 pontos e Murilo do São José com 23.E outro que jogou muito bem hoje foi o Helinho.


Agora os jogos 2 do playoff são tudo na terça feira e só com 1 jogo passado pra TV como está anunciado no site que é entre Vivo Franca e Unimed Vinac São José!
Os outros na cola do rádio,menos Pinheiros e Joinville.É a realidade do esporte enquanto a TV tá louca pra botar jogo único em final e tem gente que anda apoiando,eu respeito as opiniões mas acordem gente,isso só é pra enriquecer a plim plim,basquete não pode ser em TV.
Enfim é isso e se tiver uma cobertura Terça feira do jogo Uniceub Brasília e Unitri Uberlândia seguindo o @blogdoigor05 no twitter vou avisar com calma sobre isso!

Nenhum comentário: