sábado, 30 de abril de 2011

Na Superliga Feminina de Vôlei o Rio é Hepta!!

Um jogão de vôlei apesar do 3 sets a 0,mas Unilever Rio de Janeiro campeão da Superliga de Vôlei mais uma vez e com uma hegemonia incontestável embora ano passado em SP deu Sollys Osasco.
Parciais de 25-23,30-28 e 25-19 para o time carioca.
A final deveria ter sido ou no Rio ou em SP,respeito o Mineirinho e a forma do mineiro gostar de vôlei,mas quando a final não envolve time mineiro para os mineiros perde um pouco a graça.É que nem no futebol a final ser sem Atlético ou Cruzeiro e for um clássico do Rio ou de SP disputado em Minas,não é a MESMA COISA.
Engraçado que os dois primeiros sets se viu Osasco abrir vantagem de pelo menos 2 pontos e depois o time com a batuta do Bernardinho acabou virando o marcador e na hora decisiva embora em recepções tenha sido ruins,o time fez milagres como costuma fazer sempre.Fabi defendendo demais,Sheilla jogando muito e o resto fazendo milagre.
No segundo set a bola parecia não cair e na hora H o time do Unilever Rio de Janeiro foi melhor e fez o 30 a 28.
O Time do Osasco sinceramente me pareceu depois desse segundo set abaixar a cabeça por inteiro,Natália e Carol Albuquerque que jogaram muito e inclusive contra o Vôlei Futuro hoje jogaram nada,pareciam estar na cama dormindo muito.
Vi a Dani Lins chorar,mas o choro dela é por quanto ela recebe pressão do torcedor e de muitos,ela foi muito cobrada e vai seguir cobrada por muitos.Superou-se muito e no terceiro set principalmente.
Enfim,final no qual mereceu a melhor equipe e mereceu o título,parabéns ao Unilever Rio de Janeiro!
Sobre Sheilla ficar no Rio: Acho bom ela ficar,e até demonstrou isso de forma interpretativa a reportagem da Sportv do mala Alexandre Oliveira dizendo que foi a melhor época dela na carreira.
Também achei o Osasco meio frouxo,quando a situação estava ruim,estavam omissos,não fizeram alterações e não tentaram mudar o jogo,serei sincero.
Mas enfim,uma boa final para acordar de manhã e ver um jogão de vôlei sem hipocrisia nenhuma!
Parabéns Unilever Rio de Janeiro!!
E hoje tem mais blog do Igor pra vocês!

Nenhum comentário: