quarta-feira, 27 de abril de 2011

Na Champions,Messi encaminha a vaga pro Barça para a final

Poderia ser Messi 2 Real Madrid 0 outra vez e é sim.Os dois jogos mais importantes dessa sequência de 4 jogos entre os dois clubes espanhóis é a partida de hoje e de terça feira que vem que no final das contas se tornou a de hoje e digo isso devido a classe da Champions League que todos estão carecas de saber que é a competição melhor que há no mundo.
E ainda tem gente que leva pro lado do ódio a argentino e não sabe ver que Messi joga muita bola e num lance pode desequilibrar tudo.Largam de coisa e admitem isso e analisem isso friamente e com a razão e sem ódio e sem rivalidade gente!
Messi joga demais,não olha pro espelho e muito menos não foge da raia como Cristiano Ronaldo e Kaká fazem.Aliás Real e Barça não seria pra Kaká embora Mourinho quisesse colocar ele.
Primeira etapa desse 2 a 0,até foi a marcação implacada por Mourinho de forma inteligente dando certo e não suspeitaria se o Real fizesse até um gol que poderia ter mudado tudo.
Na segunda etapa,aí muitos até queriam e se decepcionaram com a falta de futebol das duas equipes.Eu faço parte desses,mas entendo que numa semifinal de Champions League se você se exponhe contra o Barça fica complicado demais.
Até entendi o nervosismo das duas equipes que foi começar desde Mourinho e Guardiola que no final Guardiola foi encarar o Real e Mourinho no campo e na bola ao invés de entrevistas "re-calientes".
Pepe foi imbecil,foi expulso bobamente e até Adebayor deu uma entrada que deveria ter ido fora e o Sérgio Ramos também está suspenso,ou seja Real Madrid complicado lá atrás e Mourinho perdeu a cabeça e foi expulso também e engraçado que se filmava a cara nele,parecia que ele iria invadir o campo pra bater no juiz,falamos a verdade.
Depois disso daí foi um outro jogo,tudo que o Mourinho fez pra parar o Barcelona estava por água abaixo,o que dava certo antes ao passar do tempo não passava de água barrenta e com isso só deu Barça que ficou com o caminho facilitado e Messi foi lá e fez seus gols.O Primeiro o Affelay entrou e entrou muito bem e fez o Marcelo escorregar bonito no chão.Aliás na minha querida opinião digo que no quesito defesa o Real só tem Casillas e olhe lá e isso não é de agora,nem Arbeloa e Albiol dão conta de NADA,absolutamente NADA.
E no segundo gol que Messi fez foi aquele cala boca a aqueles que "odeiam argentina"(ao começar por Galvão Bueno)e aqueles que levam tudo pro lado da rivalidade e ainda querem desdenhar do argentino dizendo que ele nada joga embora o tempo todo ele foi bem marcado,mas ele decidiu e aí?golaço dele pra baixar a arrogância de alguns.É contundente,mas é a verdade!
Depois disso era só segurar a bola e que venha Camp Nou e o Barça pertinho da vaga.
Simplesmente não sei o que dizer sobre o que deveria fazer o Real pra isso,se correr o bicho pega e se ficar o bicho come.Pra fazer 2 a 0 e da forma que está o Barcelona,está complicado.
É o conjunto dos jogos da Champions que são os mais importantes e os mais decisivos embora o Real entre aspas levou a melhor nos primeiros da La Liga e da Copa do Rey.
Barça está perto da vaga,e graças a Messi de novo!!Dale Messi!
Mas uma coisinha eu posso dizer: que árbitro fraco hein?Deixou o pau quebrar e não se impós e ficou altamente em cima do muro,cadê a firmeza hein?
E a Globo fazendo de tudo pra endeusar o confronto e até fiquei sabendo disso por aí,juro que queria fazer xixi de tanto rir.É uma piadinha de mal gosto total hein.Toda "la caterva" da Globo deveria se conter né!Mas esqueço que a Globo não é outros canais,por isso só fica no sonho Igor!



NÃO PODIA ME ESQUECER DE ONTEM!
Essa vaga só será perdida por milagre apenas,porque o Neuer fez um partidaço e até evitou o Schalke de tomar uma goleada história em casa.O Manchester fez 2 a 0 apenas e com os gols de passes muito bons e agora tá com a faca e o queijo lá.Está mais fácil para o Manchester ir pra final,só se o Schalke jogar muito como fez contra a Inter para essa vaga ir pro buraco.Mas o Manchester não é a Inter embora futebol inglês pareça enganoso as vezes modestamente falando.

É isso da Champions e que venha semana que vem!

Nenhum comentário: