quinta-feira, 28 de abril de 2011

Inter arranca um bom empate em Montevidéu

A foto que peguei foi do site da RBS,e mostra no qual o quanto Falcão(até concordando com Sérgio Boaz)quer ambição e treinador com ambição é algo muito bom de ver.
Vi o jogo e estava no primeiro tempo difícil de falar assim como houve,porque sabe aquele jogo no mais termo Gaúcho de "jogo peleado" sabe?É aquele jogo faltoso pra cá e pra lá,poucas chances e muito mais.
Eu digo que não tem vaga garantida aí porque as duas equipes se conhecem bem e esse time do Peñarol não é um time ruim não,é um bom time.Se tivesse que enfrentar time bom ou time chato,eu preferiria o adversário do Inter ao adversário do Fluminense e sem contar na sempre tradição do Peñarol.
O Peñarol fez um gol no qual houve bobiada de marcação.
Na segunda etapa e até com torcedor do Inter marcando presença no Centenário e com a alteração do Oscar o Inter melhorou demais e o Peñarol só ficou assistindo o jogo,era questão de tempo para Leandro Damião e seu gol de empate que mostra a chamada picardia que ele tem para num jogo apertado,disputado desse jeito conseguir um gol importante na eliminatória e jogar a decisão para o Beira Rio aonde começará a partida classificado semana que vem.
O Inter está com um melhor momento que o Grêmio,antes de um grenal,mas depois dele tudo pode mudar e a gangorra do futebol gaúcho em Porto Alegre também.
1 a 1 bem arrancado e com o time ambicioso,embora tenho visto um pouco de preguiça também no time.
Fico me perguntando: ÊÊ Arévalo Rios,você que é um jogador tão ruim,era pra estar jogando a Libertadores e ajudando o Peñarol,decidir ir pro Botafogo e complicar o time carioca além de alguns outros do elenco,que coisa hein?
Até confesso que a segunda etapa foi bem melhor que a primeira principalmente.
Agora é jogar sério e jogar pra tranquilizar e fazer o que o Falcão disse na coletiva de apresentação: divertir o treinador e fazer que ele possa chegar no banco e estar tranquilo e confiante num bom futebol e em vitória principalmente.
É isso!

Nenhum comentário: