domingo, 3 de abril de 2011

Esportes,observações e tudo mais nesse final de semana

-Quer dizer que o Corinthians fez resposta justamente pro Globo Esporte devido a uma brincadeira que o Tiago Leifert fez envolvendo Libertadores(pra dizer a verdade eu gostei da brincadeira e morri de rir)e Corinthians e até teve resposta preconceituosa nessa?Porque ninguém foi fazer tag ou foi se repudiar da atitude corinthiana de não saber brincar que nem o preconceito do Bolsonaro e do Marco Feliciano hein?Os Corinthianos realmente não sabem brincar e principalmente o Andrés Sanches também.
Quem é de SP sabe que o Globo Esporte lá não está pegando pra investigar Andrés e nem CBF e nem nada,a linha editorial deles é de ir pro sarro mesmo e sacanear e o SP,o Santos,o Palmeiras já foram sacaneados muitas vezes.Até vejo Palmeirense que fica demais irritado com a Globo e até já vi torcedor xingar Tiago Leifert e o Globo Esporte Paulista.
Realmente o Corinthians pede pra tomar crítica e eles não sabem brincar.Eles deveriam entender até talvez como a Globo é,como um palpite pra próximos anos.No dia que o Corinthians conquistar a Libertadores,tudo vai ser paz e amor e até a Globo nem precisa se retratar.
-Vi uma notícia(isso no Terra) que é sempre bom quando um time constrói um CT,significa além de evolução,também projeção para vôôs mais altos.A da vez e foi na manhã de Sexta Feira foi a do ASA lá de Arapiraca e foi construido na rodovia e a 8km do Centro da cidade de Arapiraca.Até com campo Society o CT irá contar.O ASA tá de parabéns,irá treinar lá ou pode variar de treinar lá e treinar no estádio Coracy da Mata Fonseca que é a Casa do ASA.
-Alguns aniversariantes de clube merece destaque: 77 Anos do Atlético GO e o centenário do Guarani.Clubes com situações opostas mas que merecem um parabéns destacável.
-Uma outra notícia que eu vi,talvez Sébastian Loeb pode encerrar sua carreira ano que vem.Ele foi falar sobre isso porque ele vinha sido questionado em ir pra Volkswagen e ele disse que nem sabe se irá correr em 2012.O Mundo do Rally se realmente isso acontecer,vai perder um craque num carro de Rally que nem perdeu o Carlos Sainz(mas hoje ele continua disputando rallys como o Dakar Chile-Argentina)por exemplo.O Mundo do WRC(World Rally Championship)vai perder muito se isso realmente acontecer,mas o Francês deixou isso aberto.
-Uma coisa que tenho certeza que nos programas de amanhã por aqui é,relatar na parte local tudo sobre o evento de MMA que aconteceu simultaneamente ao jogo da ASCEB do NBB que foi lá no Nilson Nelson e precisa ser destacado,já que o MMA tá na boca do povo.
-Falando das finais lá em Miami da ATP e da WTA.Primeiro da WTA aonde a Azarenka massacrou a Sharapova na final e venceu jogando muita bola e a Sharapova errando tudo e mais um pouco e ganhando por 6/1 e 6/4 e merecendo ser campeã.
-Já continuando a falar na ordem das finais em Miami,a ATP após Nadal ganhar de um Federer apático e errando tudo e sofrendo com aquela de bola na esquerda e com efeito dar certo e ganhar e o Djokovic ganhar jogando muito do Fish,na final entre Nadal-Djokovic foi jogo equilibradíssimo,o Nadal estava mais ligado e venceu o primeiro set por 6/3 e depois O Djokovic sentiu mais a bola e conseguiu atacar mais o Nadal e empatou o jogo com primoroso 6/2 e no terceiro set a decisão ficou pro Tie Break e na hora exata o Djokovic conseguiu quebrar o saque contra um Nadal que cansou no final e venceu no Tie Break e conquistou mais um título e segue invicto na temporada.
-Falo também até de showbol(que o Romário perdeu na final na surpresa do ano que foi pro Paraguai) e tem gente que tá criticando Renato Gaúcho(eu iria falar isso no post dos estaduais aonde o Grêmio iria jogar)e Romário.Ué deixam eles fazer o que eles gostam poxa,vai dizer que se você não tivesse com grana sobrando e até uma certa tranquilidade e folga num emprego ou em algum cargo vocês não iriam viajar hein?Parem de ser moralistas ora.Tudo bem que largar o posto de treinador e o cargo de deputado pra fazer isso não é tão simples assim,mas deixa eles poxa.Moralismo danado aonde não precisa.
Se eu tivesse com um emprego bom e com grana e na tranquilidade de poder passar um FDS fora eu passaria sem mais e o lugar eu mesmo escolheria.
-Eu costumo falar de outros programas que as vezes passa por aí.Vi o Esporte Revista e alguns vídeos e até falei no twitter pra Taynah Espinosa da BAND RS sobre o programa e o programa merece parabéns.Coisa boa eu falo mesmo e coisa ruim também falo,sou verdadeiro e daí?
-Uma pena que os problemas técnicos fizeram a turma do Salto Alto FC não estrearem um programa que elas iriam fazer meia noite.
-Quer dizer que se voltou atrás e Botafogo-PB x Caxias no Centenário na quarta vão acabar jogando pela a Copa do Brasil?Pra quem não sabe o Fogão da Paraíba foi punido por escalação de jogador irregular,como o julgamento só será na quinta,aí eles resolveram que o jogo no Centenário será realizado.
-Vocês gostam de imposição de apelidos nos quais o próprio apelido acaba sendo ilusionário e assim o jogador fica se achando e principalmente jogadores que mal chegaram no time de cima?Opinem e sabe como opinar?Na minha caxinha de comentários aí embaixo.
-Alguns atletas são pegos em Anti Doping aqui do Brasil e depois me vem o Nuzman fazer piada dizendo que o Brasil é potência olímpica.Faça me um favor né?
-O Bruno Rezende(levantador ex Cimed Floripa e filho do Bernardinho)sairá do time catarinense e vai reforçar o Modena.Experiência pra quem só estava jogando no Brasil e vai jogar no atual melhor vôlei do Mundo que está na Itália.
-Falando em Superliga,falo que a feminina fez e vai montar suas semifinais sem muitas surpresas.Sollys Osasco vai pegar o Vôlei Futuro de Araçatuba que sem muitas dificuldades passaram de fase.Já o Unilever Rio de Janeiro do Bernardinho pegará na semifinal após um confronto decisivo no ginásio do Pinheiros aonde o Pinheiros ganhou e faz a semi contra o time do Bernardinho.
-Te digo uma coisa,ainda bem que as pilantragens que Eike Batista fazem(e ainda tem gente que fica feliz e apóia o cara)não vão afetar e fazer um time de vôlei com a marca Botafogo.Aliás Eike Batista deveria estar na cadeia com o seu dinheiro ilícito,ninguém fica rico da forma como ele ficou.Mas ele fará um outro clube e sem marcas de clubes envolvidos.
Mas Igor,você que tem seu time de coração(Botafogo)se o Eike envolvesse grana num time de vôlei ou algo assim,você torceria?NÃO,eu sou Botafoguense e não torço pra time que se envolve uma pessoa na qual faz falcatruas pra tudo,isso não faz parte dos meus conceitos que minha mãe e meu pai me ensinaram.Não misturaria as coisas,sei que parece muito esquisito,mas primeiro claro os conceitos ensinados por Deus e minha Família.
Mas Graças a Deus ele se tocou que iria se queimar e não foi introduzir seu dinheiro sujo no clube de coração.Será um “ufa” ao torcedor...aguardem e verão.Sei que é uma opinião contundente que posso perder até ouvintes,mas é a minha opinião apenas,o que eu posso fazer?Não posso fazer média a você que está lendo,você vai gostar de mim do jeito que sou poxa e sem máscaras e nem pra opinar.
-Estava eu no twitter e fuçando os twitters e tal,e de repente achei o do assistente do time de basquete de Joinville e ele falando na passagem por aqui em Brasília sobre o Parque da Cidade aonde se pode fazer uma caminhada e algo que ele falou: “ahhh se joinville tivesse algo parecido”.Nessa parte posso dizer que Espiga tem razão.Aqui em Brasília tem muito verde,já em Joinville tem muito chocolate,sacou a diferença?
-Já acordei de manhã e vi a MotoVelocidade e por exemplo nas 250CC tivemos uma corrida emocionante e com ultrapassagem no último instante na prova de Jerez de La Frontera com a vitória italiana de Andrea Iannone.Já nas 500CC que é a prova que sempre promete e é a famosa MotoGp mesmo tivemos dobradinha espanhola com com o Jorge Lorenzo e Dani Pedrosa ganhando.
-Em Interlagos,na Stock Car deu Cacá Bueno de novo e mais uma vitória,vai começando bem o filho do Galvão Bueno na temporada da Stock Car e olha que um fato chamou atenção quando estava vendo o twitter a informação de que a CET fez de interditar o trânsito e fazer uma mega operação na região e a região do autódromo em SP é complicada demais,já estive por perto outra vez.A Organização foi também pro saco,nesse quesito.Não vou discutir o “lá dentro” da pista que numa corrida muito boa fez diferença.

2 comentários:

Jéssica Azevedo disse...

Igor! Seu blo está show de bola!
Big Beijo

Igor Sausmikat disse...

valeu,continue acompanhando sempre!
beijo