sábado, 2 de abril de 2011

A Copa TV Tribuna de Handebol Escolar voltou!!!

A competição,que você que acompanha o blog e sem convênio e sem nada com a Tv Tribuna(afiliada da Globo na Baixada Santista)o blog acaba falando um pouco e abrindo o seu espaço como sempre não só no Handebol mas no Futsal também está de volta e vocês verão durante a semana pelo menos e tudo da competição.
Mas quer saber o que rolou nessa rodada de estréia?Então confira os grupos Masculino e Feminino da Competição e com as opiniões,dificuldades e muito mais como você está acostumado a acompanhar.

PRIMEIRO E DE FORMA EDUCADÍSSIMA AS MULHERES
Placares e opiniões dos jogos:
Grupo A
Colégio Vértex 13 x 3 Colégio Santa Maria
EM Maria Aparecida de Araújo 12 x 6 EE Barnabé


Grupo B
Liceu São Paulo 6 x 7 UME Rui Barbosa
Liceu Santista 6 x 1 Colégio Don Domênico


Grupo C
EM Vereador Ary da Silva Souza 17 x 0 EMEF Lions Clube
Colégio Integração 4 x 8 EM Vereador Ary da Silva Souza

Grupo D
Colégio Afonso Pena 6 x 2 Colégio São José
EMEF Hortência Q. F. Botelho 1 x 16 Colégio Pequeno Príncipe

Grupo E
EE Fernando Azevedo 1 x 8 Escola Regina Altman
Colégio Objetivo Santos 15 x 5 EE Santa Cruz dos Navegantes

Grupo F
Colégio Objetivo Praia Grande 1 x 8 EM Gov. Franco Montoro
Colégio do Carmo 7 x 6 Colégio Jean Piaget

Bom falando dos jogos de hoje,claro que em primeiro vou dizer sobre o jogo da TV aonde foi um 8 a 1 do time do Governador Franco Montoro em cima do Objetivo Praia Grande,o primeiro tempo eu vi e até sono deu.São equipes que tá eu sei que está cedo pra analisar algo,mas parece que são times que não vão muito longe,elas podem se acertar e ir longe e chegar lá na frente,o bom da competição seja no Masculino ou no Feminino que tem isso as vezes.Se serão zebras ou não,aí só Deus sabe o que será das meninas na competição.
Maior goleada de momento?É o Ary da Souza Silva e seus 17 a 0 no Lions Clube.
Dos Objetivos,só o de Santos se deu super bem.
Tivemos jogo equilibrado e decidido no detalhe como foi Colégio do Carmo e Jean Piaget e também Liceu SP x Rui Barbosa que foram os jogos de fato de equilíbrio total.
O Ary da Souza Silva que teve que jogar duas vezes já que o grupo C sempre é o grupo que tem menos escola seja no Handebol e no Futsal e foi garantir sua classificação de cara e terá uma folga beem feliz.





VAMOS AO LADO MASCULINO DA CHAVE
Grupo A
Colégio Pequeno Príncipe 5 x 5 UME Padre José de Anchieta
Colégio do Carmo 7 x 5 Liceu Santista


Grupo B
Colégio Integração 13 x 7 EM Gov. Franco Montoro
Colégio Jean Piaget 9 x 0 Colégio Santa Maria


Grupo C
Colégio Vértex 5 x 1 UME João Ramalho
Colégio Objetivo Guarujá 5 x 4 EE Barnabé

Grupo D
Liceu São Paulo 6 x 7 Colégio Don Domênico
Escola Regina Altman 5 x 14 Colégio Presidente Kennedy

Grupo E
EE Dr. Paulo Filgueiras Junior 1 x 4 Colégio Metodista de Bertioga
UME Rui Barbosa 11 x 8 Colégio Coração de Maria


No Jogo da TV que comentarei primeiro,o pessoal que fez terceiro lugar no futsal que é o caso do Padre José de Anchieta até jogaram bem e mereciam ganhar,mas tomaram um gol no final e o jogo não passou de um empate de nível maravilhoso.
Aliás grupo A que até no jogo Carmo e Liceu Santista teve jogo equilibrado também.
A Maior goleada até agora foi do Presidente Kennedy sobre o Regina Altman.Tivemos jogos equilibradíssimos até no quesito placar.
Até escola estreante foi bem no caso da Metodista de Bertioga e ganhou de time de tradição da Copa que é a escola Paulo Filgueiras Júnior.
De resto,é cedo pra apontar muitas coisas.Reparem que teve escola de fora esse ano,como Stella Maris e os Objetivos Santos e Praia Grande.Ou seja esse ano no lado Masculino muita coisa pode mudar.
Lembrando que as competições terminam no dia 16 de Abril num sábado com a final,ou seja são 2 semanas torrando a sua paciência e falando da competição que rola lá no SESC Aparecida em Santos e com o de sempre,mas esse ano vi que no site tem até uma espécie de tempo real dos jogos,enfim é melhor que nada.Não podemos reclamar desta vez.
A Partir de amanhã falarei das artilharias da competição e mais alguns detalhes.Quem me acompanha aqui sabe que também algum dia um sonho seria transmitir in loco isso nem que seja 1 jogo apenas.


É isso,é só o começo da competição e amanhã é a segunda rodada rolando e rolando livre leve e solto lá e o blog está ligado com o maior esforço possível.

Nenhum comentário: