segunda-feira, 25 de abril de 2011

Claro que é possível usar a garotada,só não vê quem não quer!


Claro que o parâmetro da foto é o Botafogo,mas isso vale pra todos os clubes e esportes isso.
Muitos reclamam em seus clubes e nos esportes que falta grana,falta investimento disso e daquilo e quando é dado grana ou investimento e tudo mais a clubes e os próprios pegam não mão e jogam fora a chance.
Não vi o 5 a 2 entre Boavista e os Juniores do Botafogo(que até vi e até falei no áudio sobre isso para o pseudo jornalista Gustavo Roman numa confrontada duríssima que você pode ouvir),mas percebi relatos de muitos dizendo e até de quem esteve lá que a garotada deu o sangue e honrou a camisa fazendo uma felicidade da torcida que a muito tempo não fazia já que os últimos momentos eram só de frustração pra ser mais sensatos.
Pegarei o exemplo de outros clubes,um deles é o Inter que usou a garotada quando precisou e hoje se vê Leandro Damião ser um dos maiores destaques do colorado.
Mais atrás em 2002,o Santos com o Leão usou a garotada(claro com mescla de alguns experientes)em sua maioria e o peixe foi campeão.
Aí você está doido pra dizer para o blogueiro aqui mas Igor a garotada não está pronta e pode queimar eles!
Aí eu digo,tá ok,mas tem times que não tem dinheiro e quando tem eles usam pra comprar jogadores até de apostas incertas e quando mal percebem não vêêm jogadores aonde pode servir de solução e opção para muitas coisas.Eles podem não estar preparados,mas pior é ficar resistindo a isso que nem algo que você compra e você nem usa,tá lá pra ser usado e independente do momento.
Também cabe o torcedor parar de ser chato e polticamente correto com algo que não cabe isso e compreender necessidades e pensar que os clubes estão criando opções e nos esportes em geral a mesma coisa.
Por isso justifico que a garotada seja no Botafogo,nos times de SP,Rio e de todo o Brasil é uma solução caseira que claro pode dar certo ou não,mas é melhor que ficar reclamando e sendo torcedor chato e ranzinza.
As pessoas não reclamam tanto que falta jogadores que não honram a camisa dos clubes e tudo mais?e a Garotada não faz isso a não ser que tenha conchavo com empresários?A Resposta é SIM!
Só vê quem não quer essa história de que eles não podem ser opções para os clubes e até em outras modalidades também e pra isso também precisa ter boa vontade de diretorias e até de governantes algo que é melhor acreditar no papai noel que acreditar neles.
Mas a garotada em qualquer clube e até em clubes aonde a fase está ruim ela pode ajudar demais e o torcedor se for inteligente que venha junto e se o cara tiver bem que não enalteça(mania de Brasileiro isso o cara mal jogar bem e ele virar o novo Rei do esporte ou do futebol) e aí cabe a qualquer pessoa.
Mas a garotada é solução sim,e reitero isso a algum tempo!e seguirei reiterando!!!
Agora é com eles!
Mas lembre-se pode dar errado ou certo,mas é tentando que se vê isso e não criando barreiras aonde não tem,concordam?

Nenhum comentário: