quarta-feira, 2 de março de 2011

Observações e Opiniões nessa quarta

Vamos a elas antes de mais nada!


-Gostariam que nesses dias você que é leitor aqui,participa quando pode e muito mais tivesse a paciência.Pois no quesito atualização,o tempo pode se apertar aqui e talvez não tenha muita coisa!Não vou tirar férias como até fui pensar nisso,achei que seria demasiado.Estarei em viagem e quando estou em viagem o ritmo acaba sendo diferente e influencia queira ou não este espaço!Por isso,peço a você leitor que tenha paciência!!Mais se tiver cobertura de algum jogo(se a tempestade não vier)você que segue o @blogdoigor05 ficará sabendo de tudo!!!
-Fiquei sabendo(hoje acordei cedo)que Ronaldo terá despedida contra a Romênia dia 7 de Junho(perto de meu aniversário que são dias depois um pouco)no Pacaembu que nem fizeram com o Romário em outro ano com a Guatemala.Desta vez o Ricardo Teixeira para marcar um amistoso desse é pra ver o quanto ele está sujo na roda e está tentando fazer algo de fato certo para que o povo esqueça e todos esqueçam de quem é ele e ir naquela mania de que "brasileiro tem memória curta".Ronaldo pelo menos terá uma despedida muito boa e olha que tenho traumas com esse jogador.É uma despedida merecia.Mas saibam bem,a diferença de treinadores: Romário na época de despedida com a camiseta da seleção(dentre as tantas despedidas que ele teve)foi substituido,já o Ronaldo eu não sei se vai jogar o jogo inteiro ou será tirado pelo o amiguinho do Carlos Leite,ops o Mano Meneses.
-Gostaria de saber e se você ouvinte e leitor desse blog quiser responder é só comentar na caixinha de comentário o seguinte: Como anda o ex Botafogo Castillo no seu novo clube Colo Colo hein?Não tenho acompanhado muito honestamente!
-Lembra da vez que fui pensar em criar mais pelo menos 2 blogs de minha autoria falando sobre coisas da vida e sobre Botafogo??Pois é,a idéia não morreu,e futuramente tentarei botar em obra,mas pra isso precisa ter tempo,disposição,inspiração e largar de preguiça.Coisa que no momento 90% disso eu não tenho.
-Pra você que é torcedor do Ceará eu descobri um blog que fala sobre as coisas do lado Preto e Branco da capital Cearense e é comandado pela a Germana Pinheiro(que conheci via aqueles links do Marcelo Vieira em jogos do clube que nos ajudam pra caramba)e pelo Mário Veríssimo,vale a pena o toque:http://vozaodecoracao.blogspot.com/
-Gostei de saber que Godói anda bem melhor.Não curto muito o jeitão do Godói ser,acho ele muito radical.Dizem que eu sou muito radical,mas Godói me barra por inteiro(com devidíssimas proporções).Juro que torci pela a melhora dele e as notícias de quem realmente esteve preocupado com a situação mostra que até o jeitão dele conquista amigos mesmo se for de forma pouca.O que importa é a qualidade!Força Godói!
-E o Carnaval está chegando,aquele quebra quebra da Gaviões em SP pode continuar,aliás alguém lembra do que aconteceu ano passado no Anhembi?Acho que não,acho que só 5% lembram!E no RJ com nenhuma escola caindo,vamos ver o que acontecerá!E em outras cidades blocos de rua acontecem.Aliás se tem algo que gosto são esses blocos de rua,gosto que aprendi sozinho e ninguém me influenciou a isso.
-Tem time que anda treinando pênaltis,quem tem tem medo não é?
-Vi ontem a história de Adriano saindo da Roma e eu estava lendo sobre isso.Digo uma coisa,o jogador já SE PERDEU a muito tempo no futebol e ao lado do Gilmar Rinaldi mais ainda.Ele tinha forçado sua saída e tem coisa pior que jogador fazer alguma coisa pra forçar sua saída do clube?Acho que pior que isso é fazer corpo mole pra derrubar treinador,não sei a proporção exata!Mais acho que tem muitos clubes que querem o jogador e vai dizer se o Flamengo não vai querer-lo de volta hein?Acho que é só questão de tempo pra Adriano virar manchete e reforço de algum clube brasileiro e vir como salvação da Pátria para algum clube.O Jogador SE PERDEU!Aliás muitos que criticam Adriano agora,talvez quando Adriano pendurar a chuteiras será que vão agir com a mesma coisa?Fiquei me perguntando aqui,como as pessoas nesse mundo são...eu não DUVIDO NADINHA!
-Aliás outra história é mostrada e vista ontem foi Dodô sair da Lusa.E o pior é que tem clube mexendo e achando que ele será solução.Dodô é um jogador que estava longe de ganhar a culpa pela a situação que anda a Portuguesa(que a verdadeira culpada se chama Manuel Da Lupa e sua falta até de oposição para questionar os mandos do portuga e por colocar jogadores sem expressão que já deram o que tinha que dar ali no Canindé),e olha que o Jorginho fez pouca questão de se relacionar com o jogador,é como se fosse um "menos 1" ali,Jorginho também fez besteira.Agora já deve ter clubes atrás dele e não duvide se o Botafogo for um deles.Aliás pra quem precisa de meio de campo hein e zagueiro como o Botafogo precisa....Dodô é uma péssima idéia se forem atrás dele.
Tem clube no Brasil que precisava de um 9.Alô Palmeiras que tanto diz que falta um 9 e tal,Dodô pode ser esse jogador.Mais tem dirigente que não olha pra isso,fazer o que...eles dão sopa demais,pra ver como a podridão tá imensa!
-http://www.blogdorodrigo.org/2011/03/se-tu-me-filmar-vou-quebrar-esse.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+blogdorodrigo%2FmQik+%28Blog+do+Rodrigo%29 essa eu vi em SC,e achei um absurdo a autoridade que o policial foi fazer sobre a torcida do Criciúma.Revista feita pelos mesmos policiais e tudo também.Trataram mal a torcida do Criciúma que viajou alguns km´s para ver o time campeão do turno e o Rodrigo Santos de Brusque relatou isso em seu Blog!A Polícia tem a sua gente podre também que só porque veste o colete da lei fazem abusos de autoridade.Vi também o vídeo já aproveitando o gancho um torcedor do Botafogo que nada estava fazendo,uns 3 ou 4 policiais agredindo ele covardemente.Infelizmente as vezes a Polícia prefere agredir gente que as vezes nada fazia do que agredir bandido.Ops esse tipo de gente vai e acoberta bandido.Claro que são situações isoladas,mas o gancho e o abuso de autoridade é o mesmo!
-http://esportes.terra.com.br/rumo-a-2012/noticias/0,,OI4969263-EI17322,00-Guadalajara+inicia+venda+de+ingressos+em+maio.html Essa notícia oriunda do Terra,mostra sobre o Pan Americano de Guadalajara que muitos se esquecem que vai acontecer esse ano ainda lá no México e quando se lembrarem talvez é na hora.Os Ingressos lá,só em Maio serão vendidos em Maio e a competição rolará em Outubro com as potências de sempre que vão se reunir lá no México.
-Nalbandian na Copa Davis disse que quer jogar os 3 dias contra a Romênia,ou seja nem que o confronto esteja definido ele quer jogar.Nalbandian tá com uma vontade hein!Se bem que quem acompanha tênis faz tempo,sabe que David na Davis se transforma e se supera e vira jogar duríssimo de bater na competição maior.Tem jogador que na Davis se transforma de tal maneira que as vezes quando disputa um torneio normal e joga apaticamente e perde nem parece que é o jogador que é.Nalbandian tem espaço pra mais!
-Vi a camiseta de Basquete Brasileira,e não notei muitas mudanças nela.É com ela que o time do Magnano vai tentar a vaga,uma vaga complicadíssima em Mar Del Plata contra equipes completíssimas de Argentina,talvez EUA e algumas outras seleções que sempre incomodam e ainda tem o Pan em Guadalajara.Teste duro para o time do Magnano que até agora só me teve uma recordação de jogar bem contra os EUA no Mundial e mais nada.Só me lembro do exagero que tinham botado para essa seleção como se fosse um Dream Team,algo que estamos LONGE de ser.



Por enquanto é isso!E hoje não perca a Copa do Brasil,a decisão no Cearense(que terá post especial) e também as vidas de Cruzeiro,Fluminense e Santos na Libertadores!!!Eu conto com vocês!!!

2 comentários:

Saulo disse...

Gostei dos dois blogs indicados por você neste post. Um sobre o esporte catarinense e, outro, do blog oficial do Ceará. Vou colocar como meus favoritos no meu blog pessoal.

Eu também não gosto dos comentários do Godói no esporte, mas ainda bem que se recuperou rapidamente daquela covardia. A violência já tá ficando normal nos dias de hoje.

O Ronaldo já era pra parar há muito tempo, mas não podemos esquecer a bela contribuição dele no futebol mundial.

Quanto ao Adriano eu já cansei de falar. Não é profissional.

Já o nosso Botafogo eu também cansei desse futebol ridículo praticado pelo Joel e certos filhinhos dele. Estão esperando levar outra pancada do Vasco pra mudar de comando.

Igor Sausmikat disse...

Pois é Saulo,temos blogs bons que podemos falar,tem coisa boa em tudo quanto é estado e atendendo torcedores de cada lugar!!
Quem sou eu pra indicar algo hein?hahahahahahahaha
abraço Saulo e continue prestigiando aqui sempre!!!
Igor