domingo, 20 de fevereiro de 2011

UniCeub Brasília no NBB bate fácil demais Cecre Vitória

O que se parecia que teria jogo que nem sexta feira(aonde até o intervalo o adversário resistiu bem),foi praticamente um treino desde o começo de jogo.
Resistência do time capixaba?Durou SOMENTE apenas os 5 primeiros minutos de partida e depois só deu UniCeub Brasília com os titulares e até mesmo com os reservas que ainda tenho aquela intuição que podem decidir até quarta feira contra o Flamengo no Nilson Nelson.
O ÚNICO jogador que joga bem no time do Vitória é o jogador Panamenho Muñoz que embora tenha uma estatura baixíssima(1 metro e 50 e alguma coisa)quando esteve em quadra esteve dando trabalho.
Nezinho teve que entrar em forma e por isso jogo quase o tempo todo e o Bruninho será dúvida pra quarta.
No intervalo a chamada baba já estava alterada,o time do Vitória dirigido por Ênio Vecchi(que será até treinador da seleção feminina de basquete)não tinha muito o que fazer.Depois disso foi só administrar e olha que no terceiro quarto o Vitória marcou poucos pontos e ficou sem marcar por 6 minutos de jogo.
Até no último quarto,os reservas do UniCeub Brasília foram jogar e deu no que deu.Vitória fácil e sem muito o que dizer de verdade.
As estatísticas e pontos em cobertura não dá pra você ficar contando muito e nem se informando muito,mas é isso que anda acontecendo.
É isso!!Agora que venha o Flamengo e Nilson Nelson metade a metade de torcedores embora eu não acredite em bom número numa quarta feira as 7 e 30 da noite.Mais eu posso queimar a língua porque não sou dono da verdade.
E só um detalhezinho cheguei em casa e fui dar de cara com a TV e o Flamengo bateu fácil o Itabom Bauru e o time continua na liderança ou seja pra tirar a liderança o UniCeub Brasília terá que ganhar na quarta.
É isso!


SÓ UM DETALHEZINHO..
Ao vivo é diferente de qualquer foto ou qualquer imagem de TV e qualquer coisa,dei de cara com Camila Gertrudes da Tv Globo Brasília aqui.Ela que faz o bloco local aqui em Brasília do Globo Esporte.E ela faz bem o programa aqui!!!Curti muito!!!




GALERIA DE FOTOS..
Aquelas que vocês estão super acostumados daqui,e os detalhes desta vez são por exemplo imagens da partida,imagens diferentes,o pessoal de imprensa trabalhando e entrevistando todos,Pessoal da Esportes Brasília trabalhando(Rener Lopes e cia) e nada demais.Tem também Ênio Vecchi treinador do time Capixaba e o Giovanonni sendo entrevistados após o jogo.
Que possam curtir com amor mais um post e mais uma cobertura feita e tem os áudios que você pode escutar ali no canto da tela com o bonequinho ou no gengibre.com.br/igorsausmikat.É isso!Fiquem com as fotos!







Nenhum comentário: