sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Grêmio não joga mal,mas perde na Colômbia

Olha que muitos blogs verão e teceram uma crítica sobre o Grêmio e sua derrota.O 2 a 1 na dura Barranquilla,sobre a vitória do Júnior relato o seguinte,senta que lá vem história!
O Primeiro tempo de jogo,aliás a partida foi muito legal,não me deu sono.O Grêmio começou super bem o jogo e até com um gol que iria dar aquela tranquilidade,mas após o gol,o Grêmio se fechou e Carlos Alberto Nervoso não era nenhuma novidade até porque foi substituido numa alteração parecendo Roth ou até Joel Santana,mas como alterações assim dão certo,deram mais certo ainda.Mais era questão de tempo para o Júnior empatar o jogo com um dos principais jogadores do time,falo de Giovanni Hernandez que até é um bom jogador,gostei do que vi.
Aliás Victor teve que operar milagres no primeiro tempo de forma monumental e fazendo defesas até que lembram outros goleiros Brasileiros,como Ceni,Marcos,Jéfferson,Fábio e outros mais.
Aí veio a segunda etapa e o Grêmio esteve melhor o tempo todo e o time colombiano só no maldito contrataque e até assustando também.Até nas bolas paradas tinha um Rochemback pra assustar.Quando o Grêmio estava bem,aí veio o chamado vacilo que até por causa dele deu pra ver os jogadores no final carisbaixos tristes com a derrota da forma que foi.
Aliás o gol que o Grêmio tomou que foi o segundo do Júnior através do Viáfara,é gol de bola parada que na pequena área o jogador colombiano estava aparecendo livre pra desviar a bola,isso é inadimissível time que joga a Libertadores tomar esse tipo de gol.
Aí o André Lima teve um impedimento,e justamente eu que botava fé nele simplesmente nada fez mas teve um impedimento mal marcado.Sobre o Pênalti que o Borges reclamou,ele fez aquela situação de que sentiu ser puxado e aí ele valorizou,se fosse aqui no Brasil em competições por aí marcariam um pênalti desse,mas Libertadores não é qualquer falta que eles marcam,nem eu marcaria pra falar a verdade.
Mais vejo com bons olhos uma derrota dessa,tudo bem que não é fácil ver uma derrota com bons olhos,mas da forma que o Grêmio jogou,perder num vacilo de bola parada é algo pra se lamentar mesmo.Pelo menos o empate em Barranquilla deveria merecer.
O Júnior até acabou o gás na segunda etapa.Aliás não podia esquecer do golaço que iria fazendo com o goleiro colombiano fora do gol no chute do Rodolfo do meio de campo,merecia entrar só que o gramadinho alto ajudou a bola subir também hein.
Torcedor gremista,não se preocupe e não crie reclamações perante o resultado.O Time não está mal e perder no detalhe acontece.
Agora é pensar no Gauchão de novo que tem semifinal do turno lá!
Mais o time não está mal!!
Já o Júnior fez uma baita vitória que vale muito para uma classificação temporária nesse grupo.
É isso!

Nenhum comentário: