domingo, 27 de fevereiro de 2011

Esportes e outras observações nesse final de semana!

Lá vai elas,para vocês comentarem,ler e participar!!

-Falando primeiro da nova composição da rádio Globo SP que é Doni Vieira ex 105 FM.Baita contratação e com isso quem deveria ser terceiro seria Silva Júnior.Mas no patamar que anda a rádio Globo lá em SP a mesclada em jogos secundários será altíssimo.Mais a rádio Globo repós muito bem.
-Na ex Rádio que comentava e participava antes a Pró Cultura,soube através da própria Ana Carla competente Portella que ela em março fará um programa junto com meninas e só tendo meninas para comentar futebol na rádio e por 1 vez por semana.Espero que dê certo,porque o projeto é ótimo e ela merece.
-No Sub-17 da chamada Taça Rio,Palmeiras e Botafogo fizeram a final em Volta Redonda e seu gramado que convenhamos está muito ruim e nada fazem pra melhorar.Foi-se pra pênaltis o jogo e as duas equipes estão naquela fase que não se pode ouvir falar em pênaltis.Até que os garotos estavam batendo bem as cobranças,daí o Verdão perde o primeiro e quando o Fogão mataria o jogo através do jogador de mesmo nome que o blogueiro aqui Igor vai e erra a cobrança e o goleiro Matheus defende.Depois quando estava 4 a 4 a mesma coisa,nas alternadas o melhor jogador da equipe também bate mal e meio que avisou que bateria mal e o Verdão tem nada a ver com isso fez 5 a 4 nos pênaltis e conquistou o título em terras cariocas.Total detalhe,até porque a final foi muito equlibrada.
-Já pensou se aqui no Brasil a moda pega de torcedores protestarem em uma rua pública para que algum treinador ponha tal jogador que nem se fez isso na Argentina no Obelisco com o Riquelme ou seja eles pedindo pra que Riquelme seja escalado.Já pensou se a moda pega?
-Faz tempo que não pego algo sobre vôlei,mas sinceramente o Vôlei anda me fazendo eu perder o chamado tesão por acompanhar.O Vôlei brasileiro anda muito fraco e a TV fazendo de tudo pra que somente ela cubra tudo numa espécie de ditadura é mais absurdo ainda.
-Não vou ficar falando sobre essa de direitos de transmissão,essas histórias todas beiram a BLEFE TOTAL de emissoras,Clube dos 13 e o escambau a quatro.Essa é outra história pra encher o saco.Aliás Milton Neves querendo dar pitaco sobre o assunto significa que o mundo tem mais que acabar mesmo.Justamente ele que nesse quesito ele é num interesse danado pra querer se dar bem,se der dinheiro pra ele fazer programa na Globo ele até aceitaria.Ele querer bater de frente sobre o assunto...é pra significar que 2012 tá chegando mesmo.
-Vamos falar de tênis,primeiramente a pessoa que torce pro Bellucci eu respeito muito as opções e as opiniões de cada um,mas não te dá uma hora um cansaso mental de você torcer pra um tenista que se põe tanta fé e na verdade nada faz?Sejam sincero comigo,opinem!
-Aliás em Dubai no tênis,tivemos uma baita final entre Djokovic e Federer e o Djokovic que até anda sacando muito bem esse ano ganhou do Federer muito bem e sem dar nenhuma chance e por um duplo 6/3 ganhou o título,é tri em Dubai o Sérvio.
-Em Doha no lado feminino tivemos o título ir num duplo 6/4 pra Zvonareva em cima da Wozniacki.
-Aliás Henin abriu a boca só agora depois que largou a raquete de novo.Henin,porque você segurou tanto tempo pra dizer certas coisas hein?Não entendo como pessoas se seguram pra dizer coisas e por tanto tempo.
-Sobre Diego Souza no Vasco que ainda não dei meu pitaco: vai dar besteira isso!!O Vasco e seu elenco é algo impressionante!!
-Vou pro tênis de novo e falo do ATP de Acapulco e o WTA de Acapulco que teve duplamente essa semana.Na ATP deu Ferrer que de 3 sets em 3 sets foi chegando lá,só nas duas primeiras rodadas foi definição em 2 sets e teve uma final duríssima contra o Almagro.
Já na WTA,teve a Dulko conquistando a competição ganhando muito bem e numa final disputadíssima também.
-Tivemos no basquete na parte feminina o time de Santo André na final do Lineu de Moura em São José dos Campos ganhar de Ourinhos e jogando muito bem.Parabéns as meninas da Laís Helena que parece muito a Luiza Erundina e com mezclas de Hélio Rubens.
-Gostei de ver no Atlético e América MG a Itatiaia abrir espaço para que 1 tempo narre um locutor(no caso do Caixa)e no segundo ir o Ênio Lima.É atenção e respeito até com o Coelhão que infelizmente só se viram e se notaram agora.Bela iniciativa da Itatiaia!Só faltaria por exemplo praças como Ipatinga ter um locutor da rede e o Mateus Cabral narrando um dos tempos,mais aí é pedir muito.Mais parabéns a iniciativa da Itatiaia!
-Aliás já que falei bem de rádios,hoje ouvi a Estudio 91 FM lá de Franca que passou o time no NBB e gostei do que vi,eles narram bem e fazem boa cobertura.A cidade que respira basquete,precisava de rádios a passar jogo assim.Mais uma a se aventurar nas coberturas de rádio do NBB,já que a TV não dá aquele carinho e parece aquele cara ciumento que só morde e na verdade nada faz.
-Voltando pro tênis tivemos em Delray Beach o Juan Martin Del Potro conquistando o título e jogando e ganhando por um duplo 6/4 e conquistando o título e voltando a conquistar título após a sua contusão,parabéns
-Vejo muitos blogs ficarem com história de “aos 30 e tantos minutos aconteceu isso e aquilo,depois aos 31 não sei o que lá e etc” como se tivesse narrando o jogo ali.Pelo o que penso e aí vem de cada um.A pessoa que objetividade no relato e não quer saber do jogo inteiro,relatos assim acho meio cansativos as vezes e ainda mais quando a pessoa quer saber de forma rápida como foi o jogo.As pessoas querem rapidez e sinto que elas querem isso.Mais aí é gosto de cada blog e de cada pessoa relatar como quiser e aí cabe a você que está do outro lado e que tem o hábito de ler vários blogs decidir e gostar.


Enfim é isso!

Nenhum comentário: