quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Brasil Open e seus jogos de hoje

Quartas de final
[1]Nicolas Almagro (ESP) v. Rui Machado (POR), 6/2 6/4
Ricardo Mello (BRA) v. Pablo Andujar (ESP), 6/1 6/0
[4]Alexandr Dolgopolov (UCR) v. [7] Potito Starace (ITA), 6/3 6/4
[5]Juan Ignacio Chela (ARG) v. [3]Thomaz Bellucci (BRA), 6/1 6/2


Ainda bem que ainda é hoje aqui,porque já estava acostumado a mudar dias.Mais antes de falar dos jogos das quartas de final lá no Sauípe,digo que a dupla Brasileira Marcelo Melo e Bruno Soares graças ao Tie Break decisivo(aquele que quem faz 10 pontos fecha o jogo)está na próxima fase do torneio de duplas,é algum alento além de Ricardo Mello na chave para os brasileiros no Sauípe.
O Almagro venceu fácil suas quartas de final.Tivemos o Dolgopolov naquela rapidez e até devido ao calor ele anda fazendo isso,vencendo mais um saibreiro e chegando lá.
Já sobre o jogo do Mello,foi mais rápido que se imaginava e vem jogando muito,engraçado que no começo do torneio botava fé muito mais nele que o próprio e badalado Bellucci.
Mais sobre o jogo do Bellucci hoje,não dá pra dizer e nem debochar de nada.Justiça seja feita: o Chela jogou uma bola que eu nunca vi e também o Bellucci teve uma viradinha de pé numa jogada e torção na qual até em mim doeu a jogada e nas deixadinhas o Chela até nisso ele chegava.Lembrando que Chela joga lá atrás da quadra e tem 1 metro e 90.O Bellucci não tinha que fazer muito,o argentino estava jogando muito e ainda tinha muitos torcedores argentinos de férias no Sauípe provavelmente que torciam por ele que é o único argentino na chave e tem até torcedores que ficaram abismados com isso.Torcedor Argentino chamou tênis,basquete e futebol é muito cuidado porque eles sabem torcer e fazer barulho mesmo,não é por nada não.
Mais Bellucci nada jogou,não adianta eu sacanear e crucificar,mais algumas opiniões que dei nesse blog sobre Bellucci eu reitero desde antes.

É isso e logo tem mais!

Nenhum comentário: