domingo, 16 de janeiro de 2011

NBB e tudo nesse domingo!

Placares e opiniões pra vocês conferirem,lerem e comentarem quando quiser.

Universo Uberlândia 61 x 71 Interforce Minas
Cetaf Vila Velha 71 x 94 Araldite Joinville
Contini Assis 75 x 85 Vivo Franca
Lupo Araraquara 73 x 71 Itabom Bauru
Unimed São José dos Campos 101 x 65 Sky Pinheiros
Winner Limeira 81 x 69 Amil Paulistano


Pois é galera,tinha que claro a falar sobre a rodada de hoje do NBB.Primeiramente o clássico mineiro que foi altamente equilibrado foi decidido nos últimos 3 ou 4 minutos de campo e Michel foi o cestinha do jogo com 22 pontos e foi super bem e conseguiu uma baita vitória lá no Triângulo para o time de Nestor Garcia.
O Joinville em terras capixabas,sofreu no começo mais depois abriu a vantagem que precisava e conseguiu uma boa vitória,mais o cestinha foi Riddick do Cetaf com 25 pontos.
Em Assis parece que a fase do time do Contini Assis continua aquela ruim,parecia que iria emplacar mais hoje foi anulado por Franca que não repetiu a péssima atuação lá em Bauru quando apanhou do Itabom Bauru.
Aliás falando em Bauru,o que aconteceu com Itabom Bauru hein?jogo na mão e aí perdeu lances livres que matariam a partida e tomou a virada e com o Chico fazendo cesta da vitória.São jogos assim que mostram que o time do Guerrinha parece que vai emplacar mais não emplaca.
Agora Unimed São José dos Campos jogando demais e as bolas de 3 caindo totalmente tudo e o Sky Pinheiros nem pareceu aquele time que ganhou elogio meu em cobertura e me impressionou.Nada jogou!
E o cestinha Daniel Alemão do Winner Limeira ajudou a ganhar do Paulistano que só assustou aos primeiros quartos de jogo.

E terça feira tem mais,com 3 jogos e algumas equipes com jogos a menos e tiveram seus jogos cancelados vão ter jogos também.
É isso aí!

Nenhum comentário: