sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Isso mesmo,Post sobre o sub20?É isso!

É isso mesmo,quis criar vergonha na cara e pude ver sobre o sub-20 do Brasil brilhando ontem e iria ver sobre o que esse time seria capaz ou se o 4 a 2 da estréia era só oba oba ou algo do tipo.
Tomei vergonha na cara e madrugada adentro vi a partida,só não postei ontem porque o sono foi mais forte que eu.
Até aonde sinceramente vi,digo que Brasil e Colômbia estava equilibrado,o time da Colômbia é bom.E coisas de Ney Franco seguem na ativa,ele escala Diego Maurício(que sinceramente nada demais vejo nele)como titular num absurdo que não se admite,realmente é patético isso.
Na segunda etapa o Brasil resolve também tomar vergonha na cara,já que falo tanto nisso nesse post e conseguiu adquirir a vitória e no 2 a 1 a Colômbia aplicou altos sustos e muito mais e aí coube a depender do Neymar outra vez matar o jogo e logo mais ver altas TVS falarem dele.Aliás teve gente da imprensa que foi comparar ao Garrincha num ABSURDO total.O Neymar pra ser Garrincha ele precisa comer muito peixe na Baixada para chegar nessa situação.Ele só vai se comparar ao Garrincha no quesito se perder com a bebida algum dia,SÓ NISSO!
Mais que comparação mais absurda hein?
E ontem para fazer o post hoje eu iria soltar o chamado "eu me rendo",mas ficou no quase!
Mais é o Brasil Sub-20 fazendo a vitória que pode.





E A ARGENTINA IGOR?
Pois é,aqui no blog estão muitos acostumados a eu sempre falar da Argentina e não será diferente já que citei o sub-20(algo que nem iria postar nada sobre,mais resolvi fazer essa dessa vez).A Argentina que encarou problemas para liberar seus jogadores para jogar lá e tem o Funes Mori como destaque.Anda jogando um futebol ruinzinho,mas dá pra melhorar com a competição rolando.
Ganhou de Uruguai e Peru no sufoco,mas dá pra melhorar.
É isso do Sub-20 que nem eu postaria nada,mas dessa vez fui abrir exceção,não me pergunte porque!

Nenhum comentário: