sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Série B e seus jogos de hoje

Vamos nessa!!!


DUQUE DE CAXIAS 1 AMÉRICA MG 0
Eu resumiria o Coelhão essa noite bem assim: preocupado com a arbitragem e bola que é bom nada e olha que o Mauro Fernandes em sua declaração foi infeliz demais.
Mas aí terão que torcer por combinação para não sair da posição.
O Duque também não fez grande coisa no jogo.Aliás o Duque e seu público pagante no mico,desta vez tivemos 200 e poucos pagantes no jogo numa vergonha danada em São Januário.Aí vem aquele mesmo papo que vale a repetição,porque não mandar os jogos em Duque de Caxias mesmo hein?Aí só se paga mico dessa forma.É impressionante.


SANTO ANDRÉ 2 PONTE PRETA 0
A Ponte voltou a jogar mal e a tomar gol bobo e sentir os gols.O Público pagante em Santo André foi de 670 pagantes.Primeira etapa o Santo André fez o gol e ficou atrás o tempo todo.Segunda etapa até o Jorginho tentou mudar,mas de nada adiantou de certo.Tem times que não fazem falta a algumas séries A,B,C e D,numa boa.
Com a apatia da Ponte,o Santo André fez um jogo tranquilo pela a frente.O Santo André manteve a respiração pra ver se não cai ou não.Acho que cai,está mais fácil do Santo André cair que Ipatinga e Brasiliense também.


GUARATINGUETÁ 0 SÃO CAETANO 0
Foi o confronto das equipes que querem mudar de cidade,isso mesmo até o São Caetano está entrando na dança,se for assim gostaria que as duas equipes viessem pra cá e virassem Gama e Legião,já que o Brasiliense tem já.Aí teriamos mais times na série B se agregassem por aqui.
Mas é a palhaçada da Federação Paulista que acabou com o futebol do interior faz tempo.
Vira discussão em algumas partes e tudo mais.
Engraçado que até teve Guaratinguetá querer jogar em Americana é dureza hein,só porque se aproveitam da desgraça do tradicional Rio Branco,absurdo!
Já o São Caetano volta a Barueri e o time que se fez Barueri na quarta divisão paulista acaba indo.
E 326 pagantes,para você ver que não dá pra falar muito realmente e tudo se perdeu a identidade.Me lembro que o Dario Rodrigues Leite foi palco de semifinal do Paulista e com estádio lotado e hoje se pensam nisso,é dirigente que só pensa em grana e a Federação acha tudo isso lindo.É palhaçada absurda!!
Não dá pra falar desses times que migram,time migrador merecia rebaixamento automâtico para a série D ou até pra série W também.


É isso e amanhã tem mais.

Nenhum comentário: